Primeiro Sorteio do Blog : Colar de Cristal da Cherry Acessórios e Afins

Hello Cherrys! Hoje trago uma novidade super legal e vocês vão gostar . Pela a primeira vez irá ter um sorteio no blog , já estamos bem no final do ano mas você pode participar do sorteio! Em parceria com a loja de roupas e acessórios Cherry Acessórios e Afins (Se você não conhece , vale a pena conhecer é só entrar no link ),os produtos da loja são um amor,e as roupas são geralmente dentro do estilo alternativo. Como vocês podem ver na imagem Iremos sortear um colar de cristal que está super em alta nos tempos de hoje e são perfeitos para usar . E como todo sorteio tem as regras, então preparamos algumas regras para vocês acompanhar o sorteio.O legal  é que não precisa de tantas regras, deixamos as regras  super fácil para vocês conseguirem participar do sorteio , então vou deixar separadinho as informações abaixo para ficar tudo arrumado ok?
Regras :
1- A primeira regra é claro você tem que curtir a página da loja clique AQUI ;
2- Para garantir o sorteio , Adicione o outro perfil da loja clique AQUI;
3- Curta a página do blog se você ainda não conhece BLOG CHERRY PINK
4- Se você quer ter uma chance Maior de ganhar o sorteio , compartilhe a publicação  em modo publico no facebook Clique AQUI
São apenas 4 regrinhas básicas para você seguir. Lembrando que a quarta regra te dá uma chance maior para você ganhar o sorteio, e também me ajuda bastante a identificar quem cumpriu todas as regras . Como a maioria sabe,  caso alguém descumpra as regras, será desclassificado do sorteio . 

*O Sorteio encerra no dia 30 de dezembro* Então vocês tem alguns dias para participar, e quer começar 2016 com colar novo ? Ainda dá tempo , basta cumprir as regrinhas . Entraremos em contato com o vencedor ! 
Então é isso , espero mesmo que vocês participem do sorteio e que vocês tem gostado da novidade :) afinal, esse é o primeiro sorteio no blog e estou super felizzzz em poder ajudar nesse sorteio . Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...