customização de short + breve video.

Oi .
Primeiro , boa noite né :)
Lembram do short que disse que eu iria customizar ? Pois é , e hoje vim mostrar um pouquinho do short que customizei ontem . ( Ainda não terminei de customizar ele )
Eu peguei um short que quase não uso , sla, ele não faz muito bem o meu tipo ! Mas estava com tempo sobrando aqui e então decidir customizar ele , sei que ainda não esta pronto...  Ainda preciso acrescentar spikes nele , mas farei um video e colocarei no meu canal pra mostrar o short . 
Para fazer o short eu só precisei de uma tesoura para fazer os cortes e desfios , uma lixa , aquela lixa velha de unha que você tem em casa mas que não usa , e uns spikes pequenos da cor preto. 
Farei um video explicando como fiz ... E quando o video ficar no ar , eu publicarei ele aqui no blog.
vejam algumas fotos do short.
Antes , o short era desse tipo.
E tornei ele assim :

Prometo que , assim que eu upar o video irei colocá-lo aqui para vocês verem como faz 
desse módo para o seus shorts ficarem assim também.
bju :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...