Pote organizador : Use como quiser !

Olá pessoal , tudo bem com vocês ? Com a volta das aulas não estou tendo tempo para postar no blog, não estou tendo tempo de por novidades no blog etc...!
Mas hoje , eu trouxe um pote organizador de madeira para vocês verem , e o legal é que eu posso usar ele com qualquer coisa para organizar . Pode ser usado como porta bijuterias, organizador de lápis de olhos, organizador de máscaras de cílios, porta pinceis ... Use do jeito que você quiser ! Ele vem direitinho para você organizar . Antes de tudo , ele não era pintado mas eu tive a ideia de pinta-lo para mudar o visual e dar mais uma cor nele , vamos ver o antes e o depois ? Veja :
Como vocês podem ver , ele não era pintado . E depois que eu pintei ele com a tinta para madeira  ficou mais bonito , e um pouco meigo . *-*
Veja as outras fotos :






Gostaram da ideia ? Espero que sim ! 
E sobre o video da tiara de spikes, vim dizer que o tutorial ja esta quase pronto ! Se você não viu o post da tiara de spikes clique aqui ~> POST TIARA DE SPIKES
Então é isso gente, bjos e até o próximo post.




Um comentário:

  1. Ficou muito bonito!
    Vendo esse post tive uma ideia. Tenho um quadro para colocar fotos aqui mas não gosto muito dele, então vou pintá-lo de rosa e fazer um mural de inspirações. Será que vai ficar legal? Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...