Resenha : Batons Pop Love Edição Color Trend .


Olá meninas.
Lembram que eu prometi para vocês um post fazendo resenha dos batons que postei no post Novidades do mês ?? Resolvi então fazer esse post para mostrar para vocês sobre os batons Pop Love da Avon edição Color Trend .Sabe que estou amando esses batons ?! Pois é ! Espero que vocês também possam gostar ... Então vamos as fotos ? Veja algumas fotos e em seguida irei dar algumas informações sobre os batons .




Como vocês podem ver , na primeira foto estou usando o batom que tem o sabor de melancia , a cor dele é vermelho super intenso . Na foto parece que estou usando um gloss, MAS NÃO ESTOU ! Quando apliquei o batom ele ficou nesse tom mesmo mas depois ele seca e fica melhor ainda na boca. Comprei ele por R$ 15,00.
Veja outras fotos :




Super recomendo para vocês ! Tem um gosto tão bom de melancia... Huuuummm .... Além de ter um gosto e um cheiro de melancia , o batom Pop Love do sabor melancia também demora para sair da boca . Super Aprovado por mim. 
Vamos ver o outro Batom ? Veja :



O segundo Batom que também quero mostrar para vocês é do sabor de morango, tem a cor mais clara do primeiro batom . Seca super rápido. Também comprei por R$ 15,00 . Veja outras fotos :





Para lembrar, existe vários sabores de batons meninas . 
Veja a imagem dos sabores para vocês conhecer melhor :

Meninas , a resenha fica por aqui , espero que tenham gostado dessa resenha e se quiser sugestões ou perguntar algo é só deixar o seu comentário . Beijos e até o próximo post . 
Veja também : TUTORIAL TIARA DE SPIKES 

5 comentários:

  1. Que lindaaa, adorei esse batom, blog lindoo

    ResponderExcluir
  2. Que linda você!! Eu adoro os batons da avon, são sensacionais!
    Se puder visite meu blog e seja bem vinda http://manualdamulhervaidosa.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. gostei de vc e do seu blog sabe as outras meninas so sabem fala de batom de marca coisa de marca isso me deixa chateada por que a avon é uma marca boa e eu tenho bastante coisa da avon são muito bons deste os perfumes e os cremes para o corpo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...