10 motivos que me faz querer visitar a Disney.


Um tempo atrás eu postei um vídeo no meu canal "Tag me conhecendo melhor", e no vídeo eu disse que a minha maior vontade é de visitar a Disney , pensando sobre isso resolvi fazer um post com os motivos de eu querer visitar esse lugar perfeito . 
Desde sempre eu admiro muito os parques da Disneyland , é um lugar em que crianças e adultos que assim como eu , sonha em visitar o parque . "Adultos que visita o lugar acabam virando crianças novamente porque tudo é um encanto !" Esse é de alguns argumentos de pessoas que já visitou o parque. Cerca de uns anos atrás no aniversário de 50 anos de Brasilia , teve uma parada da Disney e quem não poderia faltar nesse perfeito e encantador evento ? Eu! Fui e vi tudo de perto apesar de ter muitas pessoas : O evento começaria de 10:00 da manhã até cerca mais ou menos de 13:00 ( eu não me lembro muito...) e dando 09:00 da manhã já havia pessoas se organizando para ver o evento e por fim atingiu cerca de 450 mil pessoas ... Aquela sensação boa quando vi tudo muito de perto , vocês até imagina né ? E algum dia espero muito visitar a Disneyland. Veja 2 fotos da parada Disney em Brasilia . 



Veja 10 motivos que me faz querer visitar a Disney :

1- Sempre admirei muito os 4 parque por fotografias : Magic Kingdom , Epcot Center , Hollywood Studios e Animal Kingdom .  E as fotografias são perfeitas e encantadoras;
2- Desde criança sempre amei os personagens , como o Mickey , o pateta , Pequena Sereia e a minha personagem preferida sempre foi a Cinderela ; 
3- Os parques tem ótimas atrações e muitas aventuras;
4- O parque fica em Los Angeles e isso me leva a imaginar como deve ser muito perfeito a chegar nesse certo lugar;
5-Querer tirar muitas fotos com os meus personagens que admiro ;
6- Conhecer e fazer amizades com outros turistas que visita o lugar também;
7- Querer passar exatamente o dia todo no parque Magic Kingdom , que é la onde fica o famoso castelo da Cinderela ; 
8- Querer ver como tudo fica muito perfeito anoite , as luzes do parque e a queima de fogos que acontece todas as noites;
9- Fazer uma sessão de fotos de tudo que tem nesse encantador lugar e guardar para sempre . 
10- Tirá muitas dúvidas que tenho do lugar , e sentir o "bom" do lugar como algumas pessoas já me contou que é simplesmente perfeito . 

Gostou ? Quis dividir isso com vocês esse "quase sonho" em visitar esse lindo lugar. 
  Até o próximo post .




3 comentários:

  1. Eu amo a Disney, já fui e quero voltar.. é tudo muito lindo. Eu só acho que você errou o lugar, em Los Angeles tem uma Disneyland, mas é um dos primeiros parques e é um parque só. Esse que você quer ir fica em Orlando - Flórida, com os 4 parques da Disney.
    Mas é tudo lindo e super indico a ida, é demais <3

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Também sonho conhecer a Disney, e os parques que você quer conhecer ficam em Orlando... a Disneyland é outro parque, esse sim em LA, mas é um só. ;)

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de conhecer os parques da Disney, embora tenha ainda mais vontade de conhecer o parque Universar em Orlando (tem o castelo de Hogwarts *-*). A Isabela Lopes, do blog Brincando de Escritora, é louca pela Disney e já foi várias vezes. Espero que você consiga realizar esse sonho.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...