Minha decoração para o natal 2014 .

Com a chegada de natal esse mês eu não poderia deixar de fazer um post especial não é mesmo ? E que tal você se inspirar em algumas decorações de natal ? E é claro que eu também me inspirei no natal esse ano e resolvi fazer esse post com algumas ideias de decoração para o natal ! 
Para não passar nada em branco , usei a minha imaginação para criar essas decorações e espero que vocês goste porque são coisas bem simples ... Vamos ver ?
Para quem não sabe , minha mãe é artesã e ela que me ajudou nessa parte fazendo esses pequenos copos perfeitos e combinou bastante com a decoração. Dentro deles eu coloquei meus pincéis porque a árvore de natal fica exatamente em cima da minha estante então para deixar bem criativo eu coloquei os pincéis.
A ideia que tive também foi de fazer isso como vocês pode ver nas imagens acima : Peguei essa latinha e fiz ter parte da decoração também . O que vocês achou?
Sabe , eu pensei também em alguma lembrança de natal e com esses vidros vazios tornei eles assim , dentro coloquei bolinhas com cores vermelho e branco para combinar mais com o natal .
E que tal você deixar o seu canto de trabalho em clima de natal também ? Eu já fiz um outro post e se eu não me lembre foi o post que eu mostrei o que tem dentro do meu quarto . Esse copo na verdade ganhei ano passado e esse ano resolvi usar ele também para deixar as canetas e pincéis tudo dentro dele . 
E como todo mundo já conhece , você pode também esta decorando a parede do seu quarto com simples pisca pisca ( a imagem saiu assim , mas eu mesma quis que fique desse jeito , para mostrar somente as luzes ).
E por último , vim mostrar essa boneca que também usei para a decoração . O legal é que eu posso colocar ela em vários lugares .

Gente eu sei que muitas pessoas tem ideias bem mais criativas . 
Mas essa foi a minha decoração de natal para esse ano . Gostou ? Espero que sim! Faça como eu , use suas imaginações e crie sua própria decoração. 
Até o próximo post.

8 comentários:

  1. Que lindo, amei a decoração :3
    Simples, bonito e apaixonante.

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda... amo decoração de Natal!!
    Beijos
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoração ...
    Beijoss
    www.maniasdeumaruiva.com

    ResponderExcluir
  4. Achei uma fofura a decoração <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofo amei tudo
    bjs
    blogmarcellafaneco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gste bastante das suas dicas,eu adoro fazer decoração de Natal e minhas estantes estão todas com pisca-pisca,fica tão bonito...

    Lindo post

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...