TAG : Minha retrospectiva 2014

Muitas coisas aconteceu esse ano , muitas coisas mudou , muitas coisas se realizou nesse ano e graças a essa vontade enorme de trabalhar com o blog que as coisas deu bem . E com isso criei uma pequena retrospectiva de coisas que aconteceu no blog e quem acompanha sempre meus posts vai saber de todos os detalhes que fez o meu blog crescer ( Não cresceu tanto, mas como eu sempre penso : estou no início de um pequeno crescimento) e espero que no próximo ano o blog possa crescer cada vez mais . Aqui vai algumas metas que conseguir conquistar esse ano com e dentro do blog .
1) Conquista de leitores e comentários do blog :
Esse ano consegui conquistar uma meta de 100 seguidores apenas divulgando os meus posts , e do nada começou a surgi os comentários nos posts , isso foi uma das metas que posso dizer que fiquei feliz em realizar , nunca pensei que meu blog fosse atingir isso . 
2) Melhoramento nos posts e surgimento de novas idéias :
Aos poucos fui melhorando meus posts, esse ano pude ter a capacidade de entender melhor como é produzir um post bom , um post que as pessoas possa curtir e entender sobre o assunto... Graças a minha câmera semi profissional que conseguir produzir ótimas imagens ( vamos combinar que um post só fica bom com imagens boas não é mesmo?) e com isso percebi que meus posts cada vez veio atingindo visualizações e comentários bons . 
3) Crescimento no youtube e fan page :
Sempre quis trabalhar com canal no youtube , aquela vontade de criar vídeos e produzir um conteúdo legal de chegar pessoas no canal e achar tudo um máximo! Essa vontade que sempre tive cresceu esse ano e coloquei o meu canal no youtube de pé, atualizei ele esse ano e no começo havia apenas 20 inscritos mas depois que fui atualizando o canal consegui atingir uma meta de 370 inscritos, olha que não é grande coisa mas fico alegre por ter conseguido isso.
Criei uma fan page esse ano e também consegui chegar a uma meta de 386 curtidas que chegue logo aos 400 o/ o/ o/
4) Amizades com blogueiras e leitoras :
Não posso me esquecer que nesse ano consegui fazer muitas amizades com blogueiras de outros blogs e também de leitores, inclusive já recebi muitos mimos e presentinhos das leitoras então obrigada pela a amizade de vocês. *-*
5) Projetos realizados com o blog :
Entre os posts que fiz durante todo o ano no blog, também entrei em vários projetos como fazer grupos entre blogueiras, como ajudar na divulgação com outras pessoas , consegui fazer algumas resenhas também, alguns tutoriais etc.
Inclusive , um dos projetos que consegui ajudar foi o "adote um amigo" que é um blog de animais como cachorros e gatos que são abandonados nas ruas e desde então ajudei nesse projeto. E ano que vem pretendo criar um novo projeto.
6) Elogios com o blog e como blogueira :
Sabe que a partir do momento que você cria um blog e seu blog começa a ter ótimas visualizações ? Surge os elogios... E isso foi uma das coisas que conquistei esse ano , tanto como nas redes sociais como também no colégio, na rua ... Esse ano ouvi muitos elogios como "parabéns pelo o blog" "bom sucesso" "você é demais" e fico super grata por ouvir esses elogios . No colégio sempre teve aqueles amigos que me da elogios e dicas para por no blog e pra mim, são esses elogios que faz eu ficar mais animada para continuar com o blog.
7) Melhores posts que consegui produzir :
Os melhores posts que conseguir produzir foi os de tutoriais e de looks , esses foi os posts mais acessados do blog, mas fora isso todos que posto sempre foi ótimos para os leitores.

Gente essa foi a retrospectiva do blog ou ( o que conseguir realizar esse ano no blog) algo desse tipo . O ano já está acabando e confesso que 2014 foi um ano que consegui muitas coisas no blog , coisas que eu não esperava acontecer.
E você ? Já fez sua retrospectiva do blog ? que tal fazer ?
Espero que vocês goste desse post , é o último post do ano (assim eu espero rs)
Que a virada de ano novo de vocês possa ser de alegria e de bons momentos!
Para terminar o post , aqui vai algumas imagens que consegui achar de Brasilia- Capital onde moro. Beijos e até 2015 .






8 comentários:

  1. Muitas coisas legais aconteceram no seu 2014, espero que seu 2015 seja ainda mais legal e cheio de alegria. :)

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga realizar ainda mais coisas em 2015! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é o que eu também espero ! Que você também consiga conquistar muitas coisas no próximo ano . Beijos

      Excluir
  3. Olá! Seu blog é muito lindo e essa postagem de hoje ficou super
    criativa. Adorei! Um beijo e sucesso!

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei uma tag linda, e parabéns pelo o blog <3
    http://blognossaestante.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Oi oi amore, te indiquei em uma tag : http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html Beijao <3

    ResponderExcluir
  6. Amei a tag florzinha! ks' é muito bacana, amei mesmo!!
    Te indiquei numa tag lá no eu blog, espero que responda nega! ficarei muito feliz, deixe seu comentário lá para mim saber que você viu oks? Beijos e até mais!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2014/12/um-pouquinho-de-lilian-marques-15.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...