Ano novo : Faça diferente !

Olá! Primeiramente feliz ano novo para todos nós .
A virada de ano já se passou e nada melhor que começar o ano com nova postagem no blog . Eu sei que não sou a única , sei que também milhares de blogueiras está fazendo o mesmo . 
Mais um ano chegou 2015! E deixamos para trás um ano que se passou ... É novo ano , novo tempo, novas oportunidades para abraçar e novas coisas também para aprender. 
Sabe aquelas promessas que todos fazem quando o ano novo chega ? São promessas que muitos "prometem realizar" mas acaba não "cumprindo".
Isso é muito confuso ...
"Prometo fazer aquilo , ou isso , tal dia ..." As pessoas sempre diz isso .
Mas as promessas não são só feitas de palavras, são feitas por realizações e principalmente por metas que devemos concluir não só em todos os anos , mas sim todos os dias . 
Para falar a verdade, todos nós procuramos maneiras para ter o que queremos mas sempre esquecemos que para realizar o que queremos não depende só de nós, mas também depende de ajudar o próximo para ter uma recompensa boa, depende do amor , depende do carinho , depende da união de seja lá quem for: Sua família , ou de um amigo muito próximo que você gosta muito . 
Vamos parar de pensar negativo ! Vamos pensar que esse ano podemos colocar nossas mãos para cima de tudo e realizar o que queremos , e seja o que for , você pode conseguir e como diz aquela frase " O ano só irá mudar se você fazer diferente." Então vamos fazer diferente e pensar diferente . 
Não adianta você querer algo diferente se você for a mesma pessoa. 
Mas é preciso mudar para isso? Se tornar diferente? Como? 
Não exatamente mudar o seu jeito , mas se tornar alguém melhor e ter forças para realizar o que quer . Já ouviu falar na palavra Ânimo ? Sim, é exatamente o que você precisa. Porque querendo ou não todos nós choramos , mas não podemos deixar as coisas negativas nos abalar e se caso isso acontecer faça o seguinte: Jogue todas as coisas negativas para dentro de uma pequena caixa e esconda porque más lembranças não precisa serem lembradas e sim , precisam ser enterradas. Realize o que você pretende e para isso acontecer tudo dependerá de você.
FELIZ ANO NOVO , FELIZ 2015 .
Quero dedicar esse textinho par algumas pessoas : Noemy, Clara, Waleska, Ana Paula, Rafaela Lynn Lee, Welissa Silva,Gabriele Nunes , Emilly Dias, Helena Carele.
Gostou desse pequeno texto? Espero que sim !
Até o próximo post.



15 comentários:

  1. É como eu sempre digo, não adianta fazer listas e mais listas, e ficar esperando cair do céu. Se você quer muito algo, vá lá e faça. Corra atrás! Afinal, só depende de você. ;) Beijos e feliz ano novo! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. isso ae ameeei Feliz 2015 mel *----* <3 falou tudo viu,obrigada pela dedicatória :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada , não poderia deixar de dedicar , espero que tenha gostado .

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como eu já não prometo mais pois nem sempre podemos cumprir,o que resta é somente aproveitar e tentar mudar interiormente para depois exteriormente.
    Adorei o blog,estou seguindo e o face também,se quiser me retribuir passa lá no meu cantinho.
    Aguardo por sua visitinha.
    http://magiasbook.blogspot.com.br/2014/12/amber-house.html

    ResponderExcluir
  5. Realmente, prometer e fazer listas nunca é válido. É importante mudar de dentro para fora e realizar ao invés de só falar e tal.
    Ótimo post, viu? :)

    Tenha um 2015 incrível e com grandes e boas realizações! ^^

    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto da vibe "faça diferente". [y] Ah! Feliz ano novo (:

    http://www.ninapessoablog.com/

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo! Belas palavras, parabéns pelas lindas palavras ,isso mesmo,temos que mudar ,a cada dia uma nova chance e a cada chace devemos mudar ,fazer diferente sempre e parar de ser trouxa tbm né

    ResponderExcluir
  8. Que 2015 seja um ano de muitas ações para todos nós. Gostei do textos e da bela reflexão. Gosto de começar o ano assim
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o seu post :) Realmente pra ter algo melhor precisamos ser melhor a cada
    Feliz 2015 pra vc e toda sua familia que seu ano seja muito iluminado.Sucesso para seu blog e pra vc :)

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos começando:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Exatamente isso, Mel! Só depende de nós conseguirmos o que buscamos. Já faz um tempo que não faço promessas de ano novo, mas traço metas concretas pro que quero alcançar. Anda dando super certo!
    Um 2015 cheio de conquistas!

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo flor, que esse ano não seja somente de promessas e sim ânimo para realiza-lás e não deixa-lás nos sonhos.

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu nunca faço promessas de ano novo, mas esse ano quero tentar realizar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  13. Gostei do texto, eu não costumo fazer promessas para o ano novo, mas esse ano fiz uma listinha com algumas metas que eu desejo realizar <3. Achei legal a ideia de ter algo pra "concluir".
    Um beijo, www.espelhodabia.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...