Recomendo: 2 animes românticos que vale a pena assistir .

Oi leitores ! Hoje vim publicar para vocês um post diferente, porém super fofo ! Eu nunca falei aqui no blog que euzinha Melyssa gosto de animes (por incrível que pareça, agora vocês já sabem.) E por também nunca ter colocado um post sobre isso decidir então colocar esse post diferente e como vocês sabe hoje é sexta feira e amanhã logo será final de semana e nada melhor que deixar um post como esses para vocês curtir o final de semana lendo esse post e assistindo animes ! õ/ Nada melhor que assistir animes (=^-^=)
Voltando ao assunto, eu trouxe para vocês dois animes super românticos e que são meus animes preferidos por ter episódios tão kawaii e interessantes . Eles são : Itazura na kiss e Ah!Megami Sama.

                                             1) Itazura na Kiss.
Aihara Kotoko tem um amor profundo por Irie Naoki que é considerado o garoto mais inteligente do colégio . Kotoko quer declarar esse amor por Irie , mas acaba recebendo um fora do garoto. Kotoko decepcionada promete para si mesmo que vai esquecer essa paixão , até que um dia as coisas mudam e um terremoto destrói a casa onde Kotoko e seu pai morava . Por coincidência o pai de kotoko é amigo do pai de Irie Naoki , e eles  irá passar um tempo na casa de Irie Naoki .... 
O anime tem 25 episódios , encontrei um vídeo com os melhores momentos de Itazura na Kiss , Assista :

                       
Gostou ? Que tal assistir mais ? no AniTube você encontra todos os episódios , super recomendo ! É muita fofura . Já assistir todos os episódios e sabe de uma coisa : Sempre me da vontade de assistir outras vezes . 

                                                          2) Ah ! Megami sama .

Anime pouco conhecido que conta a história de um rapaz Morisato Keiichi  que dorme em um dormitório só para homens . Belldady é uma deusa que pertence a uma linha de Deusas , que resolve ficar com Keiichi para cuidar e proteger ele. Belldandy acaba ficando presa com Keiichi  por uma "força suprema". Ao longo do anime acontece um romance entre os dois. 
O anime tem 22 episódios , Aqui no Animes Cloud você encontra todos os episódios. 
Ainda não terminei de assistir todos os episódios de Ah! Megami Sama , mas desde o primeiro estou achando super interessante , mas continuo achando que Itazura na kiss super kawaii.

Espero que vocês goste desse post e aproveitem bastante esses dois animes. Quem é que não gosta de animes românticos não é mesmo? Eu amo , me inspiro muito em alguns . 
Bom final de semana para vocês e até o próximo post.

7 comentários:

  1. Kyaaaa Itazura <3 <3 <3. Eu conheci esse anime pelo live action, que por sinal é super fofo (Tirando o Irei feio kkkkk).

    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti um anime, nunca tive curiosidade, na verdade. Mas esses dois parecem bem interessantes, fiquei muito curiosa (principalmente com o primeiro). Muito legal o post.
    Beijos
    http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/01/3-filmes-para-assistir-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou mais de séries e filmes, mas achei interessante vou dar uma olhada pra conferir. Gostei do blog.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Já vi o Itazura e simplesmente adorei. Sou totalmente romântica por isso só poderia gostar. Há um anime que passou aqui em Portugal quando eu era pequenina, chama-se Marmalade Boy, vais gostar :) Beijinhos

    Aproveito para deixar a página de animes do meu irmão e o meu blog:
    animes: https://www.facebook.com/pages/Animes-fans-of-Portugal/714846345251229?fref=ts
    blog: http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. ja assitir os dois animes. amei o primeiro. tao fofo *-*
    amei o blog
    http://uma-adolescentedesajustada.tumbr.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...