Meu delineado . Técnica simples para fazer um delineado.

Oi ! O post de hoje é bem diferente e também é um mini tutorial ! Depois de séculos que não colocava tutorial aqui no blog . Como bastante gente sabe que eu uso muito delineador todos os dias : Para sair pra algum lugar, para o colégio e enfim para qualquer lugar sempre estou com o olho delineado . Delineador para mim é essencial , é uma coisa que faz parte da minha maquiagem sempre e que nunca pode faltar ( mesmo sabendo que não uso muita maquiagem, mas sempre da aquele tom de gatinho nos meus olhos.) O delineador se tornou tudo pra mim *vicio*. Mas como eu nunca ensinei como faço meu delineado nos olhos, hoje estou aqui para fazer um "mini" tutorial passo a passo para vocês de como eu faço de um jeito bem simples e bem fácil para quem tem tanta dificuldade na hora de fazer um delineado assim como eu também tinha bastante dificuldades antes de aprender essa técnica . Preparei algumas fotos bem diferentes, dessa vez somente do meu rosto (que estranho ) hahaha preciso muito me acostumar com fotos só do meu rosto , mas foram por um bom motivo : Para mostrar o delineado melhor de uma forma que vocês possa observar bem o meu delineado.
A um tempo atrás eu aprendi uma técnica bastante legal para aprender a fazer delineado de um jeito que possa sair tudo certinho ... Essa técnica mudou bastante a dificuldade que eu tinha antes , e que só eu (assim eu espero rs) que sabe dessa técnica ! Com apenas um lápis de olhos marrom você consegue fazer o delineado da melhor forma possível. E qual é a mulher que não tem dificuldades para fazer um delineado não é ? Ou para deixar tudo parecido um com o outro... 
Mas agora veja como eu faço com um mini tutorial bem criativo que eu mesma fiz! Você só precisa de:
Lápis de olho marrom, pincel para esfumar , pincel para marcar concavo e sombra preto (que não tenha muito brilho , ou melhor opaca)
Observe : No modelo número 4, comecei puxando apenas um risco com o delineador , e dou essa dica : sempre comece com um risco no final do olho , assim fica melhor para fazer o resto do contorno .
No modelo número 9, peguei o pincel chanfrado para passar a sombra preto por cima do delineado, assim fica uma cor forte e demora muito mais para o delineador sair.
No número 11, usei o pincel  para esfumar a sombra embaixo para não ficar muito "marcado" .
Gostou da técnica ? Haha espero que sim ! Ela me ajuda muito e espero que possa ajudar vocês também . 
Bom sábado para vocês e até o próximo post.

10 comentários:

  1. olá , é bem facil o modo que vc faz, parabens, gostei do resultado
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo! Delineado é sempre um martírio '-' kkkkk

    http://www.prettyplease.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda!

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/02/sintese-do-artigo-trabalho-categoria.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, não acredito que encontrei uma blogueira de Brasília, que T-U-D-O! Agora te pergunto: Como faz um delineado desse top? Jesus, quero coordenação motora, eu confesso q não levo jeito pra isso :( kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne , sim também sou Brasiliense hahá , raro conhecer alguém que tenha blog por aqui né? É prática de fazer delineado rs , também não tinha isso antes mas aos poucos fui aprendendo a ter ! Beijos querida.

      Excluir
  5. Excelente dica, Melyssa. Quando comecei a usar o delineador apanhei muito. Um lado sempre saia ok e o outro terrível e os tutoriais nunca ensinavam de uma maneira mais fácil. O seu é excelente pra quem ta começando.

    http://www.blogvinteedois.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba *---* que bom que esse tutorial ficou bem explicadinho né ? Assim fica super fácil para as pessoas aprender melhor . Obrigada Julia.

      Excluir
  6. Eu sempre virara uma verdadeira contorcionista para fazer um delineado mas no final ficava parecendo uma Panda '-'...

    Sua dica me ajudou bastante, muito obrigada!

    http://eunopaisdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Traçar uma linha com o lápis antes ajuda bastante, mas eu nem com o lápis me ajeito.
    Felizmente, encontrei um delineador em pó e comecei a traçar a linha com ele e depois passo com pincel delineador em gel. E agora é bem simples :)
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...