Minhas Mechas rosa ( Tirando dúvidas e respondendo algumas perguntinhas)


 Olá !
Algum tempo atrás eu apareci nas redes sociais com mechas rosas no cabelo mas por esquecimento não fiz um post sobre isso antes . Algumas pessoas gostou , outras perguntaram bastante como fiz isso e até mesmo me pediram um  post sobre isso... E agora estou fazendo , eba!
Eis as perguntas : Foi muito difícil para fazer mechas rosas ? Onde você encontrou essa tinta? Rosa demora muito para a cor sair?
Mais calminha , irei responder todas essas dúvidas . Primeiro quero contar que eu nunca tinha feito mechas rosas no meu cabelo , alguns já sabem que já tive mechas de outras cores como Azul , Vermelho e roxo . Mas isso já foi bem antes de eu fazer as mechas rosas e sabe aquela enorme vontade de ter cabelo rosa? Sim , eu sempre tive! Mas mesmo tendo enorme vontade de fazer mechas rosas eis que eu tinha um enorme medo do rosa nunca mais sair do meu cabelo e minha mãe sempre botava um medo dizendo que se o rosa não sai do cabelo eu iria ter que cortar ele :( até mesmo outras pessoas sempre me disse que rosa demora muito para a cor sair totalmente. Mas calma, não precisou de fazer nada disso , porque eu encontrei uma tinta super incrível e amei bastante por ter comprado essa tinta . A tinta que estou falando é como se fosse um splay ( Ela se parece com splay , mas não é splay , porém ela dura mais que um splay , ela dura por um mês e alguns dias ) O nome é Crazy Color e por ter sido baratinha por volta de uns R$ 15,00 e encontrei com facilidade aqui onde eu moro mesmo e acredito que o produto é importado porque nunca tinha encontrado essa tinta por aqui . 
Agora vou responder as perguntinhas : Foi difícil para fazer as mechas?
Não muito ! A tinta pega muito mais em cabelos claros, como o meu cabelo é preto então ficou mais difícil de pegar mas como eu já tinha as pontas descoloridas então fiz somente nas pontas mesmo . Quando eu vi a tinta eu logo imaginei : Vou pintar o cabelo inteiro , só que , caso eu tinha que descolorir o cabelo inteiro e o problema é que eu tenho alergia a produtos descolorantes etc . 
Onde eu encontrei a tinta? Aqui na minha cidade mesmo , em uma farmácia . Não sei os outros lugares mas quando entrei dentro da farmácia e olhei essa tinta, logo eu comprei ! Hahaha eu queria levar todas as cores :(
Demorou muito para sair? Não ! ficou um mês e 5 dias . (Lembrando que cada banho , a tinta saia um pouco)
Teve um tempo que ficou bem menos porque meu cabelo soa muito rápido e então por causa disso saia mais rápido.
Mas lembrando que para não deixar a tinta sair muito rápida é só retocar . 
E por falar em mechas rosas me deu super vontade de fazer novamente ... Quem sabe eu faça novamente . Veja algumas fotos que eu tenho quando eu estava de mechas rosas .







Gostou desse post? Espero que sim ! E espero que vocês também tenha vontade de fazer mechas ou até mesmo pintar o cabelo de rosa . Até o próximo post . Bye!

7 comentários:

  1. Adorei seu cabelo. Amo cabelos coloridos. Ficou show.
    Beijos,


    Princess Girls♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de colocar mechas coloridas no cabelo, mas em cabelo curtinho não acho legal, que é o meu caso agora. Seu blog ta lindo, já estou seguindo. Beijos *-*
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha *-* você ficaria linda mesmo com o cabelo pequeno rs . Volta sempre viu? Bjs

      Excluir
  3. Nossa, sempre que vejo mechas ou cabelos coloridos com as candy colors fico numa nostalgia lembrando do meu! :(
    Já tive meu cabelo de tantas cores que se eu fosse contar daria um livro. Mas de todas o que mais amei foi ter metade de baixo roxo mist com azul royal e rosa e a parte de cima preto. Nessa época meu cabelo chegava perto da bunda e era mais liso. Amava o efeito que ficava quando eu prendia a parte preta. Saudades!
    Mas hoje, no auge dos meus 25 anos sei que não faria novamente. Mas continuo achando lindo!
    Tenha uma ótima quinta-feira, Melyssa! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa , também já tive essa ideia de pintar com três cores também , mas nem sempre posso esta pintando meu cabelo ou descolorindo por motivo da alergia :( Queria muito poder ver como era o seu cabelo antes ! Haha já fico imaginando como seria o meu cabelo desse jeito! Obrigadaa , beijos para você também.

      Excluir
  4. Essas mechas rosas ficaram super fofas. ♥
    Já pintei meu cabelo de rosa, azul, laranja, roxo e atualmente esta vermelho e azul, mas sou louca pra pintar ele de verde. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...