TAG: O que me faz diferente !

Olá ! O post de hoje é mais um vídeo novo que postei a semana atrás no meu canal no youtube . 
Dessa vez, é uma tag que fui indicada pela a Loli e tentei o máximo possível para falar todas as coisas que me faz ser diferente. Lembrando que o propósito dessa tag é de mostrar pessoas que tem estilos alternativos ou que são pessoas que tem estilo diferente. Vamos ver o vídeo?
           
Lembrando que não indiquei outras blogueiras porque não gosto dessa história de " indicar outras pessoas ", Mas e você ? Já pensou em fazer um vídeo contando o que te faz ser diferente? É bem legal e diferente fazer vídeos dessa forma. 
Estou chegando aos 500 inscritos *o* *o* *o* (ebaaa)
Então se você gostou do vídeo , não se esqueça de se inscrever no meu canal ok? Ficarei agradecida ! 
Beijos e até o próximo post .

4 comentários:

  1. Gostei da sua Tag,parabéns e claro que estou te seguindo e me inscrevi no seu canal!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, amei sua tag, estou te seguindo aqui no blog e me inscrevi no seu canal, todo sucesso do mundo pra ti!

    Beijos
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com suas diferenças rsrs! amei.
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hahahha isso ae!
    Adorei!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...