Minha opinião sobre o livro Tormenta - Série Fallen.

Olá pessoal ! Como vocês sabem amo ler bastante livros de romance,  e vim aqui hoje para contar um pouco sobre o livro TORMENTA que é um livro de romance da Série Fallen. Pensando bem , eu queria muito fazer uma "Resenha" sobre o livro, mas sei exatamente que existe muitas resenhas desse livro em outros blogs , então não vale a pena fazer resenha sobre ele já que existe milhares por aí.
O que venho contar mesmo é a minha opinião sobre o livro : O que eu realmente achei sobre o livro, se gostei ,quanto tempo durou para ler,  se soube entender e o meu ponto de vista . 
Primeiramente eu já havia lido o primeiro livro da série que é o Fallen, e quando eu vi o livro Tormenta logo fiquei animada para ler também e dar continuidade a leitura da série.  Pensei que o livro Tormenta seria melhor do que o primeiro, só que eu me enganei , não que eu esteja falando mal desse livro, mas vou confessar que Tormenta me deixou um pouco confusa por contar partes que havia muitos diálogos e menos ações .Isso não ocorreu durante o livro inteiro, mas sim em algumas páginas. Como de costume  quando não intendo uma parte da história sempre volto a algumas páginas e releio para tentar intender, fiz isso várias vezes nesse livro, mas não deu muito certo, porque é realmente muito confuso e isso me deixou bastante agoniada.
O livro tem exatamente 391 páginas e mesmo não intendendo algumas partes, consegui todos os dias ler mais ou menos de 10 a 15 páginas porque fiquei loucamente para saber logo o fim do livro ( Sim, sou daquelas pessoas que é ansiosa para saber o fim hahaha)
Durei exatamente 1 mês para ler , e a cada vez que li encontrei algumas partes que me identificava com toda a proteção que o personagem Daniel havia com Luce , e isso me chamou atenção porque amo histórias de amor entre duas pessoas e ainda mais com alguém protegendo outro personagem.
O que mais amei nesse livro foi as ultimas páginas que conta que mesmo com tudo que Daniel havia feito com Luce, tudo o que ele havia escondido dela , ele nunca a deixará e entendi que no final ele saiu a procura de Luce . Gostei profundamente da seguinte frase da ultima página :
"ELE A ENCONTRARIA ?
 SEM DÚVIDA.
 ELE A SALVARIA ?
 -SEMPRE."
Essa frase fez com que eu entendesse que mesmo Daniel ter fracassado com Luce, ele nunca a desistiria dela já que a conheceu em milhares de outras vidas, e salvaria ela sempre, e á protegeria por todo o mal também.

Sobre o meu ponto de vista desse livro, posso dizer que a autora poderia ser mais específica e que a história poderia ser mais livre e com menos diálogos , mas sobre "sentimentos" e "amor entre os personagens" não tenho nada a reclamar, porque os sentimentos faz com que a história seja perfeita . 
Eu esperava que conseguisse entender toda a história do começo ao fim mas me enganei . Fora isso, o que me deixou contente da história foi o final em que Daniel não desiste e sai a procura de Luce. 

Então é isso pessoal, quis compartilhar isso com vocês porque acho super maneiro contar minha opinião, e todo leitor tem opiniões diferentes não é mesmo? HAHAHA
Gostou desse post ? Espero que sim . Até o próximo!



8 comentários:

  1. Minha primeira saga foi Fallen, eu amo esse livro, li em 1 semana de tao bom que ele foi para mim <3

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tubarao-o-novo-lancamento-da-darkside.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não consigo ler livro em uma semana kkk sou super enrolada, espero que o próximo livro da série fallen possa ser menos confuso. Também amo todos <3

      Excluir
  2. Ah eu achei o livro super fácil de entender, e até que gostei muito dele, só me enjoou um pouco o fato que a Luce é muito "vitima" sempre querendo chorar por qualquer coisa, muito coitadinha, sabe... enfim foi o que EU achei, principalmente em Paixão. Mas enfim eu li ele em 4 ou 5 dias. E estou muuuito anciosa pelo filme :D
    Adorei seu post, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque não consegui entender algumas partes :( quero muito ler Paixão *o*
      Muito obrigada !

      Excluir
  3. Você escreve muito bem Melyssa!Parabéns! Adorei seu comentário sobre o livro!Eu não li ainda,mas pretendo ler! <3
    http://michellemakeuplovers.blogspot.com.br/2015/04/descubra-os-tons-do-outono-inverno2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! que bom que você gostou desse post, e sim leia o livro espero mesmo que você goste :) beijão.

      Excluir
  4. Parece ser interessante o livro, acho q vou ler.

    Beijooos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau que blog lindo. Eu tenho esse livro só que nunca tirei do guarda roupa, pois ainda não li os anteriores...Vou tentar ler.
    Beijos
    Beijinhos...
    http://mariaffz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...