Minha loja Preferida . Conheça Porão RockWear !

Olá ! 
Sei que vocês não sabem qual é a minha loja preferida , e onde compro a maioria das minhas roupas e outros produtos que são minha paixão , então hoje chegou a hora de vocês saber qual é a minha loja preferida . 
Primeiramente quero que saibam que não estou ganhando nada com esse post , e sim , apenas estou apresentando uma loja porque acho interessante em mostrar onde compro a maioria das minhas roupas . Há ! Também quero mostrar nesse post alguns produtos que são novatos na loja e recentemente foram publicados na página da loja ( irei deixar o link) e estou louca para comprar *o*
O Porão do rockWear é uma loja de produtos para o publico alternativo ou para aqueles que curte rock como o próprio nome já diz. A loja existe a anos , mas conheci em 2012 e desde aí não parei mais de comprar coisas da loja, e até hoje sou apaixonada por tudo da loja. 
Fica aqui mesmo em Brasilia ,e o bom é que sempre tem novidades na loja . Tudo que envolve estilo tem por lá . Amo sempre dar uma visita na loja e comprar coisas que me agrada de mais ... é um amor os produtos <3 e digo que essa loja é minha preferida porque sempre que vou até lá sou muito bem recebida pelos os vendedores e sempre trago coisas bem fofas para casa <3
Para vocês conhecer um pouco mais a loja , resolvi colocar alguns produtos ( da imagem acima) que são : Vestido, casaco , mochila, anel e alargadores ... Estou apaixonada pela a mochila e logo irei comprar uma *o*
O Anel me chamou bastante atenção também porque é bem diferente e resumindo... QUERO MUITO !
Outra coisa que quero muito (necessito , quero muito) é a mochila, eu estava a procura da mochila com estampas do Jack ,mas quando vi essa logo mudei de ideia e agora estou desejando muito essa perfeita mochila haha <3.Outra coisa que também estou necessitando é de um alargador novo e já escolhi qual irei comprar. Também quero mostrar para vocês os pen-drives que chegaram , são super fofos e são de personagens "Os Simpsons".
Não parece que são pen-drives não é mesmo ? haha mas sim, são pen-drives ! Achei super demais.Ter os personagens dos Simpsons como pen-drive é bem legal e charmoso *o*
Além dos pen-drives existe vários chaveiros super legais na loja, as vezes quero levar todos comigo. 
Se você quiser conhecer e ver outras fotos dos produtos , aqui está o link da página da loja ok ? Basta clicar aqui -> Porão RockWear
Agora que vocês já conhece a minha loja favorita , sempre vão saber de onde vem a maioria das minhas roupas . Como vocês sabem, (ou não) gosto de roupas diferentes , e no porão RockWear tem roupas super diferentes e por isso que amo tanto essa loja.
Vale muito a pena visitar a loja . 
Gostou dos produtos que mostrei a vocês? O bom, é que são sempre tem um preço bom dependendo do produto. 
Espero que vocês tem gostado dos produtos . 
Até o próximo post, Bye ! 

7 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa loja.. É perfeita! Amei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja mas adoreeeei *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse moletom do Finn é liiiindo demais! kkkkk

    http://mimosdamori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que leeeeegal! Eu quero um pen drive desse kk. Adorei! Um beijo.

    www.meravaidade.com
    Facebook
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas fofas *~* não conhecia essa loja, amei! Principalmente o vestido :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...