Looks alternativo de inverno .

Olá ! 
Como todos sabem o inverno chegou, os dias frios chegaram e sinceramente vou confessar que nunca fui muito fã de frio :( mas como esse clima de frio chegou a pouco tempo eu estou me adaptando aos poucos , porque todas as manhãs preciso enfrentar o grande frio e a ventania para chegar até ao colégio . 
Já que o tema do post de hoje é sobre o inverno , e como sou fanática em montar looks então a minha grande ideia foi pesquisar alguns looks de inverno para eu poder me inspirar dentro de um ESTILO ALTERNATIVO , como vocês sabem , amo montar look com peças de roupas bem chamativas e diferentes. Preparei uma lista de peças de roupas essenciais para se sair bem protegido nessa época do ano como casaco ,toca,coturnos e meia calça . Mas também preparei alguns que achei super chamativos e dessa vez irei me inspirar nos look da Lua porque ela é minha favorita e sempre me inspiro nela . 





Não podemos esquecer que durante todo o frio o essencial para o frio são roupas
bem quentes , então sempre pega bem sair com cachecol , casacos ,calças, tocas, botas ou sapatos fechados e meia calça também sempre da um charme no look . 
Estou super animada para me inspirar nos look de inverno da Lua haha. 
Gostou do post de hoje ? Espero que sim ! Aproveitam o friozinho e inspira-se também. 

6 comentários:

  1. Que lindaaa!!! Vc tem um estilo muito único, adorei!
    beijinhos :)

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Lua é maravilhosa! Acho o estilo dela bem simples e estiloso. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks de inspiração! Beijos lindona <3
    www.michaelesdesign.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho é deixar meu cabelo do da cor desta menina, que maravilhoso hahaha
    os looks também estão incríveis!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br :*

    ResponderExcluir
  5. Já tentei fazer vários looks alternativos e quase nunca consigo :/ Parece que minhas roupas não ajudam na hora de montar um look :/ Beijos ♥
    http://blog--dagabrielarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...