Novato do mês : Batom vinho matte da natura .

Oláaa pessoas, que saudades de vocês !
Sim , agora estou de volta e peço desculpas por sumir do blog e agora que voltei , tenho muitos afazeres . 
Para  atualizar o blog novamente, irei começar com uma resenha de um batom vermelho, como sempre , porque sou viciada em batons vermelhos ( uma das verdades , não consigo viver sem batom vermelho)
Antes eu havia postado uma resenha de outro batom vermelho que não era matte, mas eu estava precisando de um batom matte .
Pensando sobre isso, fiz um pedido de um batom vermelho vinho na revista da natura e chegou poucos dias e já quero postar essa resenha do batom! 

Esse batom vermelho vinho é um dos melhores que tenho , estou super viciada nele .
Ele é matte que como todos sabem, matte é aquele acabamento que fica seco na boca e com certeza o efeito matte do batom deixa qualquer make  bonita. 
E outra coisa que também gostei do batom é a cor dele, não é um simples vermelho, e sim tem cor de vinho e deixa super destacado a cor na boca . 
O que eu observei no batom é que, ao passar ele por poucos minutos ele fica bem seco na boca , mas logo logo vai saindo a cor , ou seja, todas as horas preciso retocar o batom e principalmente se for beber ou comer algo ... Mas fora isso, ele é super excelente. 
Na minha opinião, não gostei da embalagem do batom porque é muito leve e se cair várias vezes no chão pode até estragar o batom e sei que sempre temos aquele descuidado de deixar cair né ? É super simples a embalagem . A embalagem deveria ser resistente e com mais cores . 
Outra informação que quero deixar claro que ele é da linha natura aquarela, assim fica melhor para todas as pessoas procurar no folheto ou no site .
Comprei o batom por "cerca" de R$ 22,00 e por ele ser barato acho ele melhor do que muitos outros batons vermelhos que vende por aí ... Teve um tempo que ele era super baratinho , mas o preço aumentou bastante .


Estou amando e usando todas as horas esse batom, não importa o lugar que eu vá, estou usando ele em todos os lugares. Gosto de batons fortes e destacáveis , então combinou muito comigo . 
Gostou? Espero que sim ! Semana que vem irei postar uma resenha de outro batom da Mary Kay ! Até o próximo post . 



6 comentários:

  1. Essa linha natura matte está otima, também adquiri um batom, mais ele é bem marsala. Vou fazer resenha dele lá no meu blog ainda ! Adorei a cor, quem sabe não adquiro o seu também haha!
    Umm beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
  2. Linda cor *O* lindas fotos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse batom é muito lindo cherry é um vermelho tão lindo e profundo adorei

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...