Voltando ao blog :Por que sumi do blog e do canal?

  Heeey pessoas ! Quantas saudades de vocês . Foram exatamente 5 meses sem postar no blog e não sabia que eu seria tão importante para algumas pessoas que sentiram minha falta no blog, muitas pessoas perguntou porque eu havia abandonado o blog, mas não foi porque eu quis abandonar e hoje estou aqui voltando ao blog para contar os problemas que fizeram eu me ausentar durante alguns meses no blog . Eu queria a muito tempo ter contado o que havia acontecido comigo nas redes sociais , mas para descomplicar e para ficar mais fácil resolvi fazer um vídeo e contei tudo bem juntinho . 

Meu povo , confesso que quase fiquei louca por ter passado tanto tempo sem atualizar o blog, só eu sei o quanto é ruim :(

Peço que vocês assista ao vídeo para saber de tudo ok?          

                           

Agora que vocês já sabem porque eu sumi do youtube e do blog , continuem voltando ao blog e prometo que irei por todas as novidades que planejei durante esse tempo que me ausentei no blog . Espero muito que tenham gostado do vídeo ! Até o próximo post .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...