3 looks que usei com nobuck !

Hey pessoas , ultimamente estou muito inspirada em montar looks, consegui montar exatamente 3 look em um dia só , (nunca havia acontecido isso comigo haha ) mas acontece que me inspirei tantos em looks tão simples que decidi mostrar os três looks em uma postagem só . O legal é que em todos eles, usei um só sapato : O meu favorito NOBUCK ! que é um sapato parecido com mini botinha , (sim eu chamo de mini bota kkk) Todas que preparei são peças de roupas simples mas o sapato sempre da um charme em qualquer peça de roupa . Você também pode se inspirar em vários look com um só tipo de sapato . 
Veja as fotos dos três tipos de look que consegui fazer usando o nobuck (ou mini bota ) <3


Como vocês podem ver, são peças simples, mas se souber montar tudo pensando em cada detalhe, as roupas simples se torna em um charme ! 
E o macacão jeans, é novo !Estou amandooo demais usar ele *-* fica tão confortável para ir em qualquer lugar . Pretendo ainda fazer um look especial com ele . 
Dessa vez deixei minha vergonha de lado , e usei um vestido também que não usava ele a muito tempo .
O primeiro look ficou tão perfeito que acabei transformando uma bata florida em uma blusa ! Essa bata é tão fofa que uso ela em vários outros , sempre fica perfeita com shorts, calças ....
Como havia dito, foi três look que preparei , espero muito que vocês tem gostado ! Inspire-se . Você também pode montar vários looks, basta ter criatividade .
Até o próximo post , Bye!

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...