Cabelos Coloridos : Tom Pastel / algodão doce

O que dizer desses cabelos de cores pastel que estou super amando e que me lembra muitooo algodão doce? Para quem não sabe ( tenho certeza que a maioria já sabe) "tom pastel" significa cores como o rosa, azul , roxo, verde, só que mais suaves . Quanto mais claro, melhor. Na maioria das vezes quando vejo alguém com cabelos pintados com essas cores fico super encantada e principalmente se for rosa *-* fico com uma super vontade de comer algodão doce ! haha (Garanto que não é só eu que fica com vontade né?)
Hoje em dia está muito comum encontrar pessoas  que adquirem essa cor nos cabelos e muitas famosas até já entrou nessa moda de ter os cabelos com cores pasteis . 
Sem contar que existem várias outras cores que não citei , mas todas dá aquele charminho de cabelo meigo e fofo,porém cabelos com tom pastel precisa de cuidados redobrado . 
Para dar continuidade nesse post, separei algumas imagens bem inspiradoras de cabelos com tom pastel da própria internet , cada cor mais kawaii (fofa) que a outra <3 Por exemplo, o rosa .



Em modo geral as cores tom pastel  sempre dá aquele charme nos cabelos , digo que até me deu uma vontade enorme de pintar os meus de roxo tom pastel , se eu não estivesse com a "cabeleira" toda de vermelho com certeza me arriscaria a pintar porque acho todas as cores de tom pastel fofas e bem mas bonitas do que as outras cores fortes.
E então , agora que contei um pouco sobre cabelos com cores pasteis , espero muito que vocês tem gostado de ler sobre isso e também de apreciarem os cabelos em tom pastel.
Comentários são sempre bem vindos também ok? comente o que acha dessas cores, e de cabelos pintados com cores suaves.
 Até o próximo post!




8 comentários:

  1. Eu queria pintar meu cabelo num tom claro de roxo! Amo rosa também, na verdade eu amo cabelos coloridos haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMAMOS ! Porque não tenta ? Roxo também é uma das minhas cores prediletas <3

      Excluir
  2. Qualquer que não seja convencional, atrai a atenção. Mas, não é só a cor dos cabelos que dá estilo, é todo um conjunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eu não especifiquei isso no post, acho que acabei esquecendo ! Haha *-*

      Excluir
  3. Acho o máximo cabelos com tons pasteis. Eu pintava o meu de vermelhão antes de ficar gravida, ai parei e decidi que não vou mais pintar, ao menos por um tempo. Quero ter meu cabelo natural novamente hehe
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo :) Tem horas que eu também queria voltar a ter o cabelo natural :c

      Excluir
  4. Eu adoro cabelo colorido, embora não tenho coragem de pintar. Mas prefiro os tons mais escuros sabe! Acho que combina mais comigo. Ah, tenho um blog também www.makemebetter.com.br passa lá! Vou adorar sua visita! Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...