Novas fotografias: Um dia no parque 3 Meninas

Heey pessoas , hoje quero apresentar para vocês um post diferente , o motivo de eu querer fazer isso é porque dei a louca para tirar algumas fotos  para criar uma nova sessão de fotografias no blog , e para isso acontecer, no final de semana acabei saindo de casa e fui visitar um parque daqui mesmo onde moro , para falar a verdade eu nunca havia visitado e sim só ouvia muitas pessoas dizerem algo sobre o lugar , acontece que , quando resolvo conhecer algo e quando quero algo, vou até o final . O que eu mais gostei do lugar é que tem muita áreas verdes e livres , sem contar que tem muitos lugares para sentar e descansar ou apreciar a natureza , e como amo muito lugares longe de prédios  e de casas, onde só tem árvores, ar livre... na minha opinião, lugares assim são perfeitos para tirar várias fotografias . 
Já que as fotos foi no parque, decidir colocar uma roupa que seja mais livre e solta, uma saia longa e blusa cropped, e para as fotos ficarem mais perfeitas e ter sentido, levei uma rosa que significa muito pra mim, pois ganhei ela do meu namorado em um momento muito especial . As fotos foram tiradas por minha mãe, é legal ter apoio dos pais nessas horas. Escolhi as melhores fotos para fazer essa sessão <3
Com certeza, esse lugar é um verdadeiro paraíso ,se eu pudesse eu teria ficado a tarde inteira tirando fotos de cada canto do parque, o espaço na areia para jogar vôlei, a rampa de skate, etc. Eu queria muito poder colocar todas as fotos, mas escolhi somente as melhores para o post não ficar muito grande , com mais calma irei postando as outras no meu Instagram ,e entre essas fotos  a que mais gostei foi a terceira, eu sempre quis tirar uma foto deitada e também gostei pelo o fato de ter destacado muito a cor do meu cabelo.
Estou pensando seriamente em voltar ao lugar e fazer um post com mais fotos e informações do parque e se tudo der certo em breve coloco aqui no blog .
Espero que vocês tem gostado das fotografias e também de ter visto um pouco da perfeição do parque. É através do ar livre do parque que as fotos ficaram  maravilhosas . 
Até o próximo post . 


7 comentários:

  1. Que lugar lindo mesmo
    Adoro lugar assim ar puro
    Longe de tudo meu poste bem
    Parecido com o seu venha ver que lagal http://cidafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo mesmo
    Adoro lugar assim ar puro
    Longe de tudo meu poste bem
    Parecido com o seu venha ver que lagal http://cidafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lugar lindo, as fotos ficaram linda e você também:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lugar lindo mesmo, adorei!
    Adorei seu look, super combinou com você.
    Beijos
    http://www.claqueterosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram bem legais, principalmente as primeiras.
    Beijos

    http://sublimarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...