Pessoas negras podem sim ter cabelos coloridos!

 Quem disse que pessoas negras não podem ter os cabelos coloridos? Podem sim! Não é porque que tem a cor de pele escura que não pode ter os cabelos da cor que quiser. O cabelo é seu , você pode escolher e ter ele do jeito que quiser . Aquelas perguntas " Sou negra, será se devo pintar o cabelo de tal cor?" " Será se fica feio?"... Você não tem que se preocupar com o que os outros vão pensar do seu cabelo, é você mesmo que tem que gostar ! Você é linda e verá que existe mil cores para você pintar o seu cabelo, basta querer . Seja a cor que for, vai ficar linda sempre . Eu sei que existe muitas pessoas que já colocou na sua cabeça que você não deve pintar seu cabelo pelo o fato de "ser negra", mas não ouça o que essas pessoas dizem, como citei acima, É VOCÊ QUE TEM QUE GOSTAR. Não existe regra certa para quem deve ou não ter os cabelos da cor que quiser, pessoas brancas, pardas, negras, seja o que for pode sim ter os cabelos da cor que gosta. Se quiser pode até ter um completo arco- íris no cabelo . 
Sinceramente, eu acho perfeito e super bacana pessoas negras que tem os cabelos cacheados e coloridos . E na minha opinião, dependente da cor, as pessoas tem que se amar e parar de ouvir as pessoas que dizem  "não pode pintar o cabelo porque fica feio" existe milhões de tintas de cabelos feitas para usar quantas vezes quiser , e sei que muitas pessoas também usa a anilina que também é uma opção de usar para ter os cabelos coloridos.
Se você parar para pensar, existe muitas pessoas famosas que são negras e tem o cabelo colorido . Isso é mais um sentido para você também ter o seu cabelo da cor que deseja. 
Tem duvidas de qual cor pintar ? Separei alguns exemplos de cores da própria internet. Mas não sou eu que estou mostrando qual cor fica bem em você , é você mesma que tem que escolher .A cor fica pelo o gosto da pessoa ok?

Gostei do azul, mas todas as cores fica super perfeitas. Tem várias outras imagens que você pode procurar se tem duvidas , e digo que, se você quer mesmo o cabelo de alguma cor só basta procurar , alguns exemplos pode te ajudar muito . 
Seja qual for  sua pele, é apenas a sua pele, e nada disso vai mudar o que você quer . Espero que esse post tem incentivado muitas pessoas negras que tem medo de pintar o cabelo , se você tem a pele negra ou branca, isso não importa, o que importa é que você pode sim ter o seu cabelo do seu jeito. 
Espero que vocês goste do post, e largue o medo de lado! Até o próximo post.

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é maravilhoso mesmo , pois nunca tinha falado sobre um assunto igual a esse ! ^-^

      Excluir
  2. Negra pode pintar o cabelo de colorido ? PODE E DEVE!

    Por um mundo mais colorido!

    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fazia mó drama quando era menor pq achava que minha pele não ficaria legal com qualquer coisa, mas no final tudo ficava bom, negras podem ter o cabelo que querem!!! Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ! Todas as pessoas tem o direito de fazer o que querem nos cabelos, não precisa ter medo se vai combinar ou não . Fico feliz por ter gostado :D

      Excluir
  4. Eu pessoalmente acredito que cabelos e maquiagem coloridos ficam melhor nas negras do que nas brancas. Não sei, acho que destaca mais justamente pelo tom de pele. ^_^

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso, porque destaca melhor e os cabelos ficam bem chamativo !

      Excluir
  5. Que post perfeito ♥
    O tom de pele da pessoa negra é maravilhoso, sou apaixonada! Ficam lindas com cabelos coloridos, realçam ainda mais a pele linda!
    www.reacreditar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ! A cor da pele é linda e fica ainda mais lindo com os cabelos coloridos ;)

      Excluir
  6. Não só podem pintar como DEVEM, pessoas de cabelos coloridos são mais felizes, são mais seguras, e muitas dessas pessoas não ligam nem um pouco para a opinião alheia sobre isso. Devemos ser livre para fazer o que quisermos e como quisermos, não existe uma norma que imponha qual cor de cabelo é para cada tom de pele. E a mulher/homem que se sente preso a isso, só tenho uma coisa a dizer, ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO de ter uma cor linda na sua cabeça. Já tive minha fase de platinado, não me envergonho disso, pelo contrário me orgulho muito e sinto até falta.

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo! Podemos fazer o que quiser das nossas vidas, somos livres para escolher se queremos os cabelos coloridos ou não , temos que aproveitar o máximo ,sendo negro, branco, pardo ou não , temos direito de ser feliz com nossas escolhas !

    ResponderExcluir
  8. NEGRA COLORIDA AQUI!! Adorei a postagem haha! Tenho tédio de pessoas que acham que negras não podem fazer certas coisas porque só combina com pessoas compele clara.Aff,temos o livre arbítrio bebê! Temos que fazer o que nos faz sentir bem e não o que acham que fica bom em nós.. E isso seja para negras ou claras! Já pintei meu cabelo de violeta, de vermelho, agora está rosa mas coloquei tranças pink e minha raiz já está enorme. Essa semana vou pintar de turquesa, já até comprei a tinta. Ouvi muito das pessoas só porque pintei meu cabelo, e para piorar... Eu tinha cortado o cabelo beeem curtinho, tinha 2 cm de cabelo haha. Negra quase careca e com o cabelo colorido? Ouvi de muuuita gente. Mas vou te dizer, esses comentários me deixaram mais forte e com mais vontade de pintar e cortar o cabelo haha. Me empolguei no comentário. Parei! kkk Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, fico super feliz por ter uma negra colorida lendo minha postagem :D e também fico feliz por ter gostado da postagem . Se você se sente bem com os cabelos coloridos então pinte quantas vezes quiser :) esses tipos de comentários preconceituosos não deveria nem existir, mas infelizmente existe! Penso o mesmo que você , esses comentários existem para deixar nós mais fortes . Eu agradeço muito pelo o comentário , pois gosto de responder exatamente cada comentário com bastante carinho <3 Beijos Lilly.

      Excluir
  9. Hey, Melyssa! Arrasou no post!

    Você é mega estilosa e amei o layout. <3 To seguindo! ;)

    beijo

    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada Carol <3 até fiquei feliz pelo o elogio aqui , sério mesmo! <3
      Beijão :*

      Excluir
  10. Nunc havia pensado sobre isso porque já vi algumas negras de cabelos coloridas, mas realmente são bem bem poucas. E não sei quem inventou essa ditadura! Nunca compreendi como é que a cor da pele pode influenciar TANTO a inteerpretação sobre os seres humanos. Coisa mais louca!
    Bom, eu sou clarinha e tenho cabelos coloridos, apenas pra contar e me inteirar nessa hahaha
    Beijinho!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , as vezes não entendo o porque as pessoas se preocupa tanto com a cor de pele da outra pessoa , infelizmente :(
      Beijos

      Excluir
  11. Acho simplesmente lindo negras de cabelos coloridos. Acho meio ridículo isso de "Negra não pode ter cabelo de tal cor" Já ouvi pessoas proximas de mim falarem isso para outras pessoas e fiquei tipo: WHAT? Eu posso ter o cabelo azul e ela não por que é negra? Como assim? Alguém me explica?
    Acho que esta na hora da sociedade deixar de ter esses pensamentos racistas haha.
    Estou amando seu blog ♥
    Amei o post (Achei lindo aquele cabelo azul ♥)

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei...estou querendo colorir os meus,mas nao parava de me perguntar se ia ficar bom,o que iam pensar e agora ja decidi..era o que eu precisava ler.
    Bora colorir

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...