Resenha : Livro , O visconde que me amava .


Oii pessoas ! Hoje eu trago uma Resenha do perfeito livro O VISCONDE QUE ME AMAVA! 
 Tem um bom tempo que eu não fazia mais resenhas, mas para voltar ao tempo velho decidi fazer esse post para vocês conhecerem um pouquinho desse livro <3
Nome:  O visconde que me amava.
Série: Os Bridgertons 2.
Total de páginas : 304 (total) mas a história vai somente até a página 290.
Ano: 2013
Autora : Julia Quinn
Editora: Arqueiro .
Esse livro é mais um dos que amei muito ter lido ! Pois conta uma história de romance , e como vocês sabem , amo ler livros desse tipo .
Sinopse :
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.
Esse livro me conquistou por simplesmente contar uma história de um visconde(ANTHONY BRIDGERTON) que não queria assumir totalmente que era um homem feito para amar alguma mulher , sim queria apenas se casar, mas nunca chegaria a sentir algo profundo pela a esposa. Sabia que algum momento isso chegaria , e por isso queria escolher uma moça certa com que estivesse dentro do seu padrão. Até que conhece Edwina Sheffield, irmã de Kate uma irmã que não gostava nem um pouco do visconde , pois sabia mais que ninguém que Edwina era uma pessoa muito boa para se casar com um visconde que não queria se casar por amor. Kate perdeu sua mãe quando ainda era criança, mas morava com a madrasta Mary que era mãe de Edwina, sua madrasta sempre a criou com muito carinho e por isso Kate protegia sua irmã sempre . Logo acontece uma coisa que Kate nunca poderia imaginar : O visconde Anthony está interessado em sua irmã , e isso irritava ela cada vez mais . Durante toda essa trajetória da história, o visconde sempre teve um lado bom que Kate não conhecia, mas Kate sempre foi uma moça muito insistente , algo faz com que ela conheça esse lado bom de Anthony Bridgerton.

Quando comecei a ler esse livro , não imaginava que a história iria se modificar pelo os dois personagens que eram opostos um ao outro . (Os opostos se atraem haha) e isso foi um outro fato que me fez gostar mais ainda do livro . Além da história desses dois personagens ter sido extremamente romântica , algo me incentivou a gostar e ler até o fim o livro . E adivinhem qual foi a personagem que mais gostei? KATE ! Kate se destaca no livro por ser muito decidida e dedicada com a família , e por querer proteger sua irmã sempre . Kate usava ironias quando se tratava do tal visconde , mas no fundo ela era uma pessoa que queria livrar sua irmã de um casamento infeliz . 
Não vou contar o resto da história haha, mas se eu pudesse eu contaria tudo , do começo ao fim *-*
Preparei algumas fotinhas fofas do livro  para a resenha ficar completa e kawaii <3


Recomendo muito esse livro cheio de amor ! Até hoje esse livro ta na minha lista dos que mais gostei de ter lido . E tem vezes que sempre leio o final do livro Pág 290 em que a altora deixa uma pequena carta para os leitores que gostam de romance , até porque o livro é de romance . 
Sem duvidas , esse livro é especial pra mim e por isso decidi fazer a resenha :) Espero que vocês tem gostado um pouquinho do que contei aqui sobre o livro <3 
Até o próximo post.

7 comentários:

  1. Oieee, sou doida pra ler essa série! Comprei só o primeiro livro pra ver se gosto rs Mas pelo o que li da sua resenha, apesar de não ser do livro que vou ler, acho que vou gostar muito dessa série!
    E parabéns pelas fotos, beijão! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa <3 , espero que tem gostado da resenha , com certeza você vai gostar de toda a série !

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha, parabéns! provavelmente lerei sim, não conhecia a serie, nem o livro.
    u-ndead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou , tentei por o mínimo de informações do livro :)

      Excluir
  3. Já ouvi falar bem dessa serie, vou ver se leio!

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu amo livros de romance! vou procurar esse pra ler!

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...