Fotografias de Natal !

Hey ! O natal está chegando ... e como gosto muiiiiito dessa  data comemorativa, porque sempre achei essa data perfeita para decorar,para encher os lugares de luzes , para por as criatividades em ação, e olha, criatividade é o que não falta! Estou com muitas ideias na minha cabeça para fazer posts referentes ao Natal , e uma das ideias foi de fazer fotografias de natal!Quem acompanha o meu instagram sabe que nos últimos dias tenho feito muitas fotografias do desafio de  natal que está rolando por lá,já postei a maioria das fotos no meu instagram . O desafio foi proposto pela a Mandy do blog Mandy Francesa , e confesso que está sendo um dos melhores desafios já criados. Estou amando as fotos de outras pessoas do desafio, são umas mais perfeitas do que as outras <3 . Esse desafio me deu motivação para criar esse post, porque nunca tinha feito post de fotografias de natal , então achei legal fazer pela a primeira vez e postar algumas fotos de natal aqui no blog . 
Então resolvi fazer da seguinte maneira : Juntar as fotos que postei no instagram com outras fotos que preparei e que não cheguei a postar no insta. São inúmeras fotos , todas feito com muito amor,e já que o tema é NATAL a maioria das fotos são cheia de luzes, fotografei algumas delicias de comidas também que servem para o natal <3. Esse é o meu feed do insta para vocês verem quantas fotos perfeitas já postei por lá 
                                                           @lyssa_beatriz
*Algumas fotografias vão está com o meu nome *Lyssa_beatriz* porque sempre coloco como identificação de que todas as fotos são feitas por mim . As outras que não tiverem esse (logo) é porque ainda não foram postadas no meu insta .
Agora vejam as fotos que preparei com carinho para fazer essa sessão de fotografias para o natal :

                 
Esse bolinho que fotografei fiz com a ideia de ser como alguma sobremesa ou lanchinho para o natal rs, confesso que não sou muiiito boa na cozinha (quase não faço nada na cozinha) haha , mas esse bolinho saiu perfeito <3    





         


Sabe que eu  estou até surpresa com as fotografias que foram feitas por eu mesma ? Eu estava tão inspirada em tirar fotos e olha como ficou o resultado ! As fotos saíram um amor.
Estou orgulhosa haha. Espero que vocês tem gostado das fotos também ^-^
Fiz essa sessão de fotos só para entrar no clima de natal mesmo, estou com várias ideias na cabeça sobre decorações de natal e se der colocarei todas aqui no blog ! Espero que vocês também já tem entrado no clima de natal ,porque essa data é especial para comemorar . Tem mais fotos de natal no meu insta*@lyssa_beatriz*, a cada dia posto uma fotinha lá de acordo com o desafio de natal . Ah! Antes que me esqueça, vocês também podem ver as fotos que posto no insta aqui no blog , basta vocês rolar o blog até o final , que vai aparecer todas as fotos que posto lá em baixo ok?
Essas foram as fotos de natal , todas foram feitas com muito amor, espero que vocês gostem . Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...