O que te fez feliz em 2015?

O que te fez ser feliz em 2015 ? Sempre costumamos a querer sempre mais nas nossas vidas. E aquelas pequenas coisas que conquistamos nunca são lembradas sempre... Você pode se lembrar um dia, dois dias ou três, mas no mês seguinte você sempre deseja querer mais. Você pode pular , comemorar , e quem não gosta de comemorar cada conquista não é mesmo? A alegria é importante em nossas vidas, acredito que no mínimo devemos ter um pouquinho disso dentro de nós e por isso que a cada ano acontece coisas que nos deixa super felizes. Mesmo que costumamos reclamar do que não conseguimos conquistar nesse ano e em outros anos, mas a verdade é que, cada coisa tem seu verdadeiro tempo! E se o que você queria tanto realizar não veio até a você, não desanime ! Nunca desanime! O verdadeiro vencedor é aquele que batalha até o fim . Sabe os momentos que você sorriu e pulou de alegria ? Esses sim são as suas conquistas, porque foram esses momentos que te fizeram se sentir realizadas . Os momentos tristes também contam, porque somos divido entre a alegria e a tristeza. Todos nós temos altos e baixos na vida, se você chorou, não há problema nisso. Eu sei o quanto é difícil de conseguir o que sempre queremos .

Você é dono da sua própria felicidade. Cabe saber que só conseguimos ser feliz se permitimos acontecer isso nas nossas vidas. Cada coisa que te fez ser feliz nesse ano deveria ser lembrada sempre, deveria ficar dentro da sua memória sempre . É exatamente isso que faz lembrar de que 2015 foi especial. 
É nessa hora que devemos refletir : O que me fez feliz esse ano? Será se dei valor para a minha felicidade? Fui feliz de uma maneira certa ? Fiz alguém feliz? O que me fez sentir realizada ?
Uma nova porta se abre, abre para você ter nova chance de ser feliz, nunca é tarde para isso. 
Um novo ano chega para você ser feliz e refletir que esse ano se vai , e novo ano chega com  um novo objetivo : TE FAZER FELIZ ! TE FAZER LEMBRAR DA ALEGRIA. Então se abre , se joga para ser feliz, corra atrás da sua alegria e comemore quantas vezes for preciso para não ser nada em vão. Guarde cada alegria como lembranças boas para você . Guardar lembranças boas são sempre essenciais para serem lembradas , só assim você saberá no fundo do seu coração que você foi feliz mais um ano .

Feliz 2016, faça que esse ano seja repleto de felicidade na sua vida . Todas as pessoas merecem serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...