Roupas e acessórios dos anos 90 que voltaram a serem usados!

Vocês já devem ter percebido que a moda dos anos 90 voltou ! Aquelas roupas que hoje são consideradas "antigas" mas que cerca de uns anos atrás era as roupas mais usadas, voltou e estão sendo muito usadas nos dias de hoje ! Roupas mais largas do que o normal do corpo , como os croppeds, calças de cintura alta ... muitos acessórios também voltou e hoje a maior parte das meninas usa : AS GARGANTILHAS TATTOS CHOKERS! Naquela época dos anos 90 as roupas eram mais puxadas para o estilo  "alternativo" e por isso muitas pessoas já aderiu essa moda novamente , e na minha opinião a moda dos anos 90 é mil vezes melhor do que as de hoje , me identifico muito com as roupas que foram usadas a anooos atrás. E como dizem que tudo que é legal de usar volta , então resolvi fazer esse post para mostrar as roupas ( algumas) que voltou e que muitas pessoas estão usando nesse tempo , ano de 2015.

Nos anos 90 as mulheres usavam muito croppeds e shorts jeans, alguns mais desponjados e muitos eram de cinturinha alta . Essas duas peças é as que mais voltaram a serem usadas e dá um toque bem diferente em qualquer look por serem peças de roupas diferentes .
As calças de cintura alta são as peças de roupas mais usadas nesse tempo! A verdade é que, Por serem tão diferente das calças comuns ,elas mostra mais a cintura, mostra também as curvinhas das mulheres... as calças de cintura alta serve muito para fazer um look diferente , e dependendo da blusa , se for cropped fica perfeito.



A jaqueta jeans era super usada nos anos 90, muitas pessoas usavam e abusavam da jaqueta jeans. Mas para dizer a verdade, jaqueta nunca saiu de moda ! Só que naquele tempo era bem mais usada do que nos dias de hoje . 
Casacos xadrez também voltou a serem usados , se eu não me engano nos anos 90 havia um estilo mais "grunge" e as pessoas que tinha esse estilo usavam muitas roupas xadrez junto com shorts. E então as pessoas voltou a usar só que um pouco diferente , saindo um pouco do padrão que era usado antigamente.
Você sabia que macacões ( jardineiras jeans) também eram muito usado nos anos 90? 
Pois é! Sim era muito usado e hoje continua sendo muito usado .
Um dos estilos musicas que as pessoas ouviam muito nos anos 90 era rock!E por falar em rock, muitas pessoas aderiu em usar óculos estilo " John Lennon" haha . E outro acessório que era muito usado era as bandanas nos cabelos, e nem precisa de dizer que elas sumiu né? Amo demais usar bandanas, tenho várias e nunca deixei de usar <3
E para terminar não posso me esquecer que as tattos chokers eram hipídemia naquele tempo! Aí o tempo foi passando... as pessoas deixou de usar, e algumas pessoas até "achava brega" até que voltou novamente e puf ! Todas as pessoas voltou a usar , também tem as gargantilhas de diferentes tipos que onde você for, você encontra.

São milhares de roupas e acessórios dos anos 90 que voltou para a moda de hoje, mas em geral tentei mostrar  as principais. Agora sim vocês podem entender que naquele tempo as pessoas tinha um ótimo gosto de roupas né? Confesso que são as melhores roupas para vestir.
Até o próximo post !



5 comentários:

  1. Eu sempre disse que nasci na época errada, eu sou completamente vintage, por mim teria tudo rustico e me vestiria assim mesmo no dia a dia e roupa de festa usaria aqueles vestidos like Game of Thrones e princesas Disney, sou bem exagerada mesmo, adorei o post <3
    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso o mesmo que você ! Gosto de tudo diferente kkk.

      Excluir
  2. Anos 90... Que saudade! Melhor época, melhor moda, melhores momentos... Adoro! Se eu pudesse, voltaria sem pensar duas vezes! Adoro! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza foi a melhor época <3 Além das roupas, as pessoas tinha um gosto musical muiiito bom !

      Excluir
  3. :( Eu realmente queria ter nascido nessa época. Poder ver todo mundo nesse estilo -que sem duvidas é o meu favorito- seria ótimo. É incrivel ver que estão voltando a usar essas coisas. Eu acho que foi a melhor invenção de moda da historia. As roupas de hoje não chegam nem perto das roupas dos anos 90 haha. Sobre as "bandanas nos cabelos" eu realente amo elas. Não para usar em mim mas acho simplesmente lindo quando Ashton (5SOS) resolve usar ♥.
    E nem tenho palavras pra expressar o sentimento de encontrar uma jardineirinha pra vender nas lojas haha. É incrivel ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...