Aplicativo Doodle Face. "mini amostra do app"

Hey pessoas, eu nunca cheguei a fazer post sobre aplicativos aqui no blog, e como tem tempos que não faço resenhas então resolvi fazer uma "pequena amostra" do aplicativo Doodle Face que muitas pessoas estão super usando e vim descobrir ele a pouco tempo, principalmente as blogueiras que estão amando esse app e criando capas, banners com as dolls que são feitas nesse aplicativo. Na verdade, esse app também vem com jogos que também são legais, mas confesso que não me interessei muito pelos jogos , o que mais me chamou atenção mesmo foi as dolls que são super simples de fazer. 
Eu pensei em fazer essa mini amostra em "vídeo" mas acabou que não deu, então resolvi fazer algumas imagens mostrando como fazer uma doll pelo o app . É uma simples amostra ok? Nada tão difícil rs, é apenas para mostrar .
Bom, antes de começar algumas coisas, quero avisar que não gravei o comecinho do app, mas é bem simples assim que você baixar você vai ver que tem a opção para criar a sua doll, e você pode escolher se quer "homem", ou "mulher" ...
Na lateral tem as opções, onde deixei a setinha marcando, eu pulei logo para o cabelo, mas você pode escolher o jeito do rosto da sua doll nas primeiras opções;
Também tem a opção de você escolher a cor do cabelo, (eu escolhi o vermelho escuro rs , como vocês sabem meu cabelo é vermelho cereja) *desculpem pela a tela do celular suja*
E assim continua, sempre com as opções na lateral , você pode escolher a sobrancelha  do jeito que preferir, os olhos, cor dos olhos ...                                 
Escolha o nariz, eu sempre escolho um dos ultimos rs. 
                                                         
   Escolha a boca, no meu caso sempre gosto dela mais redondinha , e logo abaixo tem a opção de cor que você gosta, eu escolhi a cor roxo.
Como vocês podem ver, eu pulei algumas opções , e fui logo para as opções de blusas e como sou muito emo/gótica/roqueira das trevas escolhi a blusa preta mesmo rs.
E a ultima opção é de escolher o fundo que você queira que fique por trás da doll . Eu amo os fundos de bolinhas <3 E as outras opções são de escolher brincos, a opção de coração é para você escolher o que você quiser que acompanhe sua doll, no caso eu escolhi o violão (desculpem não ter mostrado essa parte, acabei esquecendo)
Depois que você escolheu tudo , vá no botão verde do app e na segunda opção clique e salve. E se você quiser compartilhar no whatsapp ,etc... é só clicar na terceira opção!
Pronto, agora é só ir na galeria de fotos do seu celular e procurar pela a pasta do app, salva todas as dolls diretamente por lá.
Algumas dolls que já fiz <3

Antes que me esqueça , o app só funciona em android basta procurar para fazer o download , eu fiz o meu pelo o Play Store. O legal é que é gratuito e simples de usar. Muitas pessoas estão usando as dolls como foto de perfil etc. 
Espero que vocês tem curtido essa resenha do app e também da "mini amostra" de como fazer a doll no app. Sei que a maioria das pessoas já conhece esse app porque está sendo muito usado no momento por muitas pessoas rs, mas espero que seja últil esse post . 
Até o próximo post!

  



                                     


7 comentários:

  1. Adorei a dica bom pra criar avatar neh. Baixei e estou usando. Beijo fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo esse app! Vou até gravar um vídeo amanhã sobre ele! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu ia gravar um vídeo mostrando ele , mas não deu :c rs

      Excluir
  3. Esse app é muito viciante. Eu gostei dos outros joguinhos, exceto aquele que parece um jogo que já existia, que é chato pra caramba, mas não me lembro o nome. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciante mesmooo kkk, eu já criei dolls da maioria de pessoas que conheço!

      Excluir
  4. Eu amei esse app ele é bem legal para fazer um avatar a nossa cara rs

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...