Livros Que Quero Ler Em 2016



Como muitas pessoas que acompanha o blog sabem que sempre amei ler livros e principalmente quando é de romance e uma das minhas principais metas esse ano é ler maravilhosos livros que ainda não li antes . Fiz uma lista de livros que pretendo passar o ano lendo (ou irei tentar ler todos eles) e para mostrar os livros de uma melhor forma decidir fazer em vídeo , assim serviu para também ser o primeiro vídeo desse ano .Acabei indicando alguns deles para vocês lerem também . Escolhi vários livros e principalmente de romances. Irei deixar a lista de livros e com as imagens depois do vídeo para vocês olharem melhor as ilustrações dos livros que também me chamaram bastante atenção .   
                        
A Menina Da Neve estou apaixonada por esse livro e quero muiiiitooo ler ele o mais rápido possível <3 Vi a resenha dele no blog da Mandy e me pareceu perfeito .

















                                                                                                                                                                           
                                                                                                                                                       



























Esse Livro  A Teoria De Tudo me comoveu bastante a por ele na lista de livros que quero ler esse ano , a história desse casal é pura emoção, (calma gente ainda não li) mas já vi a resenha , e tudo que estava escrito na resenha me fez ficar com enorme vontade de ler , espero que até o final do ano eu consiga ler a história desse casal.

















Basicamente esses foram os livros que está na minha lista , pensei em fazer resenha de cada um deles em vídeos para por no meu canal , tentarei fazer isso, e conforme eu for lendo irei fazendo as resenhas <3  Já estou louca para começar a ler todos eles. Espero que vocês tem gostado do vídeo e das indicações ! Até o próximo post .

2 comentários:

  1. Sempre quis ler os livros da Bruna Vieira, parecem ótimos!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  2. Desses eu já li todos da Bruna Vieira, e se você gosta de livros de menininha você vai amar eles!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...