Preconceito com pessoas Tatuadas .

Quantas vezes você já passou por essa situação? Quantas vezes as pessoas já foram hipócritas e já te julgaram por apenas você ter Tatuagem no seu PRÓPRIO CORPO ? Querendo ou não, as pessoas estão ligadas a isso , estão dentro do mundo onde pessoas com gostos diferentes sofrem preconceitos . Digo que você pode tomar decisões e fazer o que quiser no seu corpo ,não há nada proibido em ter o que você gosta no seu corpo ! Se você gosta do seu corpo com tatuagem ou  sem , o direito é seu , a escolha é sua . A verdade é que não podemos esperar nada das pessoas que não conhecemos . Então nunca espere que as pessoas irão gostar dos mesmos gostos que você . Elogios são sempre bem vindos nas nossas vidas, mas não somos obrigados a ser alvos de preconceito. Adivinha quem tem que gostar do seu corpo tatuado? VOCÊ ! Se quiser ter apenas uma tatuagem , faça! Se quiser ter dez no corpo, faça! Se quiser ter o corpo inteiro de tatuagens , FAÇA! Acredito que cada ser humano é livre para escolher o que deseja, e principalmente para o seu corpo. O que importa é você se sentir bem com que você gosta .
E o que há de errado em ter tatuagem ? Nada ! O que há de errado é que as pessoas te julgam não pelo o que você realmente é, e sim por sua aparência . E se você se importar com isso não irá ser nada fácil ter decisões do que você gosta no seu corpo . Vai lá , se joga, faça quantas tatuagens você deseja , e não ligue para o que vão dizer . Faça o mundo ficar mais colorido, acredito que tatuagem é arte também, e só assim o mundo ganha mais cor . Você nunca vai deixar de ser o que você é só porque "tem uma tatuagem" . Com o corpo cheio de tatuagem ou não , você tem que se amar  e não se preocupe com a opinião das pessoas . 
Fiz esse post com o objetivo de incentivar as pessoas que tem tatuagens ou que pretende fazer , que amam tatuagens . Tudo que eu disse aqui foi com uma boa vontade , amo abordar esses temas no blog e principalmente amo incentivar as pessoas . Espero que isso ajude a todos. Até o próximo post .
Créditos a imagem (pesquisada em tumblr )



8 comentários:

  1. Infelizmente as pessoas julgam por tudo, algumas querem até mandar em você, dizer o que você pode ou não. O mal do ser humano é querer que todos sejam iguais.
    Hoje fiz um texto para o blog e cara, daria super bem com esse post. Foi uma conexão. audhauhsuas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jéssica, fico imaginando como seria chato se todos fossem iguais nesse mundo, certamente seria tudo sem graça! E já vou correndo ver seu post <3

      Excluir
  2. Nossa, que texto lindo moça, infelizmente hoje em dia é assim, e quando a pessoa não encontra nada pra ficar julgando a outra, ela inventa algo rs.
    Bj...
    yssagomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente é assim mesmo , é assim para pior :c
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Olha, concordo totalmente! Eu mesmo que ainda não tenha tatuagens, já percebo o preconceito só quando digo que vou fazer. Muita gente diz que quem tem tatuagem é "rebelde", eu acho isso RIDÍCULO. Ter tatuagem não significa ser rebelde, significa que você gosta de algo e quer marcar isso no seu corpo. Isso é uma escolha pessoal, então as pessoas não devem julgar. Se você tem, ótimo, isso não vai afetar em nada a vida dela. Mas infelizmente no mundo em que vivemos hoje, as pessoas gostam de opinar sobre a vida dos outros sem nem ao menos serem chamadas.
    Eu pretendo fazer sim tatuagens, quando for maior de idade, já que meu pai (que tem tatuagens) Diz que eu não posso fazer porque isso irá afetar no meu emprego futuramente. (olha aí mais uma coisa). A mesma coisa acontece com quem tem cabelo colorido...
    Enfim, AMEI O TEXTO!
    Beijinhos!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário perfeito <3 olha acho que todos nós temos livres escolhas para a vida como eu escrevi no post. Também pretendo fazer uma tatuagem escrito o nome do meu blog porque é algo que quero levar para a minha vida inteira <3 Gostei do seu comentário , beijo !

      Excluir
  4. Tenho 9 tattoos e meu noivo é tatuador, então, vc ja sabe...planejo fazer umas mil hahahaha mas sempre rola essa droga de preconceito. Não tatuo os braços e o pescoço (sonho) por conta do trabalho, qualquer lugar que vc procure um emprego decente por aqui tem aqueles olhares de canto, te julgando... Uso menos piercings e parei de pintar o cabelo de colorido. Me senti muito reprimida nesse último ano por abandonar essas coisas que tanto amo, mas enquanto as pessoas não abrirem a mente, tem que ser assim :/
    Você vai ajudar muita gente com esse post *-* beijo lindaa
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom! Isso mesmo, até esqueci de citar no texto "que se você quer ter trabalho não pode ter tatuagem" a sociedade está pior que acaba dando conceitos de pessoas que podem trabalhar e outras que não podem, não vejo mal nenhum , porque é apenas uma tatuagem, e todas as pessoas poderia sim ter direitos iguais !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...