Makeup Inspiration Pastel Goth ♥

           
Hey ! Talvez eu nunca tenha escrevido aqui no blog que amo estilo pastel goth ♥ Sempre me inspirei nesse estilo, mas nunca havia mostrado como me inspiro nesse estilo, inclusive já fiz um post sobre esse estilo que irei deixar o link aquiPost Estilo Pastel Goth 
Vou confessar que maquiajens nunca foi o meu lado de habilidade mas decidi mostrar para vocês com pouquinhos minutos uma make fácil , com cores pasteis . Confesso que até gostei de fazer essa make, porque no final fiquei parecendo uma bonequinha ^3^ .
Se você já ouviu falar sobre esse estilo deve saber que cores como lilás e rosa são muito usadas no estilo Pastel Goth, e foram exatamente essas cores que usei na make . Vejam o vídeo ok? Ok! 
                      
E para completar de me inspirar no estilo Pastel Goth usei minha coroa de flores que combinam muito , porque as flores tem cores rosa e lilás e por isso que amo tanto essa tiara e deixa tudo mais meigo e perfeito não é mesmo? ♥ 
Esse estilo chega a ser tão fofo que parece que estou dentro de um mundo cheio de cores rosa e roxo hihi ^-^ Espero que vocês tem gostado dessa inspiração e agora vocês já sabem que amo esse estilo  LVE .
Espero que também vocês tem gostado da make . 
Até o próximo post.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...