Resenha Filme : Sombras Da Noite De Tim Burton

OOI Cherrys ! Vocês podem ter notado que sumi por alguns dias aqui do blog, mas voltei com uma resenha super legal e bem Gótica também hehe *o*
Como eu já postei aqui no blog mostrando que amo muiiito todas as obras de Tim Burton então o filme que irei contar dessa vez também é dele mesmo, sim, de Tim Burton . 
Vocês já devem ter ouvido falar o nome desse filme alguma vez , por ele ser um pouquinho antigo , ou se não , mas creio que a grande parte das pessoas já assistiram esse filme. Mas porque decidi postar ele só "agora" ? Me lembro que assisti esse filme pela a primeira vez aos meus 14 anos mas nessa época eu ainda nem pensava em ter esse blog , e no domingo passado eu estava assistindo canal fechado e então quando realmente percebi o que eu estava assistindo era esse filme, e então me fez lembrar daquela idade que eu tinha quando assistir pela a primeira vez . Irei contar um pouco sobre esse filme :
Nome: Sombras da Noite 
Autor: Tim Burton *o*
Produção:Johnny Depp, Christi Dembrowisk,Graham King, Richard Zanuck, David Kennedy.
Ano de lançamento: 2012
Género: Comédia, terror , Fantasia.
Duração:1hora53minutos.
Sinopse : Barnabás é um integrante da família Collins, uma família que se mudou para a América do Norte e Barnabás acaba se tornando um poderoso homem rico , mas acaba seduzindo uma bruxa Angelique Bouchard , mas ao descobri que Barnabás é apaixonado na verdade por Jorsette , a bruxa então decide se vingar enterrando Barnabás vivo por anos e anos ...Ao passar dos anos, em 1972 Barnabás consegue se libertar e acaba voltando para a sua mansão que por fim já moravam outros descendentes , nessa nova tentativa de vida, Barnabás acaba conhecendo uma jovem chamada Victoria Winters que por sinal se parece com Jorsette a amada de Barnabás que morreu anos passados pela a bruxa Angelique .
Na minha opinião, tudo o que a bruxa Angelique faz durante o filme é querer  Barnabás somente para ela, e então depois que eu pensei "ah, então é por isso que ela enterrou Barnabás durante anos " , dá para perceber que tudo o que Angelique quer é Barnabás mas teme que ele se apaixone por alguém além dela. 
 (Juro que não darei mais spoiler)
Já a Victoria Winters é uma das pessoas que mais amei nesse filme, por ela ter um passado bem sombrio e ao mesmo tempo amei por ela ser corajosa (não irei contar o porque) Assistem que vocês com certeza irá saber das atitudes de Victoria . 





Sabe o que mais gosto desse filme? É que também envolve muito rock n roll, toda a produção do filme, as histórias misteriosas, e principalmente a mansão cheia de móveis medievais Aqueles móveis mesmo que podemos chamar de "isso é coisa de vampiro mesmo" resumindo.. O filme é todo bem Trevoso *u* Me idenfiquei bastante .
Barnabás é um vampiro bem engraçado, confesso que em algumas partes do filme ri por algumas atitudes dele, como nunca havia visto antes um vampiro tão engraçado quanto Barnabás.
Como vocês leram acima, o filme também envolve comédia e fantasias.
Isso é uma coisa obvia dos filmes de Tim Burton , as pessoas que já assistiram aos outros filmes dele, sabe que na maioria dos filmes tem fantasias e também comédia.


Esse é um dos filmes que recomendo para quem tem paciência em assistir filmes de fantasias e terror , pois ele é mais do gênero fantasia do que de terror . Mas por ser engraçado , gostei e me identifiquei com toda a produção do filme. Eu gostaria muito de ler o livro também , sim também tem o livro *o* pretendo comprar caso eu ache algum dia .
Espero que vocês gostem da resenha , se já assistiu , comente aí .
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...