DIY : Casaco / Moletom Fofinho de Pikachu



OOOOOI Cherrys ! Aqui é mais uma postagem de diy , quem me acompanho no canal , sabe que eu amo muito fazer diy super Kawaii ^-^ e acho que fazendo diy é a única forma de usar a nossa criatividade . Fiz um DIY CASACO DE PIKACHU para quem é super fã de Pokémon assim como eu também sou <3 
Não é necessário ser um casaco, mas se você estiver moletom, camisa amarela sem estampas, você pode criar com essa ideia de diy que eu mesma fiz . Quando você procura um moletom desses e não acha, ou quando você não tem "graninha" suficiente para comprar,o jeito é criar com suas próprias mãos .
Fiz esse diy pensando nas pessoas que amam pokémon, que curtem animes e outras coisas do tipo. Mas o que precisa para fazer esse casaco super Kawaii? A lista de coisas também estão no vídeo ^-^ 
                         

O que vocês acharam do diy? Noooooossa, confesso que todos os dias estou usando o casaco , porque aqui onde moro o clima é "frio" de manhã , e durante toda a tarde é super quente, e esse casaco é fininho , dá para usar também no calor ^-^ 
Espero que vocês tem gostado 
Até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...