Kit de sombras da Make Up Cia.

Oi bom dia *-*
Hoje to aqui logo cedinho para falar sobre o assunto makes rs , recebi ontem a minha encomenda que pedi da  Loja Make Up Cia . Pedi somente uma mini palheta de sombras que são aproximadamente 20 tons de sombras , pois não contei ainda o total de sombras , mais acho que é isso . As sombras são perfeitas , ideais para usar durante aos passeios de tarde porque elas não brilham muito no sol e no caso a minha cor é branca hihi então elas apareceram bem . Acho que quem tem a pele mais escura as sombras devem ficar mais fortes nas pessoas que tem tipo peles morenas etcs.. 
Eu tirei uma fotinha , pois as fotos tirei ontem de noite e não ficaram muito boas porque a iluminação não estava ajudando muito rs (me desculpem )
Mais ai está as 2 fotos que tirei (:



Bom eu pedi virtualmente o kit de sombras , a loja é bem confiavél então caso  vocês querem dar uma passada pela a loja virtual cliquem aqui e visitem o preço dos produtos de lá que são de boa qualidade . 
Então é isso pessoas , até a proxima publicação !
Meu facebook .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...