Rasgado em calça .

Agora , um pouco de assunto de calça rasgada ! Quem nunca teve uma vontade de usar calças que agora estão super no tempo de usar ... 
Bom então , eu estava acompanhando todos os tipos de calças feitas a mão mesmo pela a web . Então procurei fazer uma também por mim mesma rs . É muito fácil de se fazer ... Eu mesmo que fiz e o resultado saiu esse :


Olhem , acho que todo mundo consegue fazer isso , é só questão de vontade e muita paciência para fazer porque gasta muito tempo com os cortes . Eu fiz com uma pequena Tesoura mas pode fazer com navalha ou algo que corta super fácil .. Rs vejam o chão como ficou :

Teve muito trabalho , mais valeu a pena ! Fiz só em um lado da calça , e peguei uma calça simples que estava sobrando por aqui no armario de roupas por exemplo essa foi uma calça legue que estava muito tempo guardada aqui e então como eu estava vendo muitas pessoas que também fizeram isso decidir fazer uma igual também . Estou pensando em acrescentar spikes nela para ficar mais "rock n' roll"  , se eu decidir por spikes quadrados eu coloco a foto aqui para vocês que estão visitando o blog (:
Postei a foto dessa calça no meu Facebook e recebi várias curtidas rs acho que não foi só eu que gostei muitas pessoas também gostaram . Rs e fico muito feliz por ter pessoas que gostaram também desse meu trabalho que fiz e qualquer um pode fazer também só basta ter criatividade e como eu disse no início muita , mais muita paciência mesmo ... Estou pensando em fazer um short customizado também ! Se essa semana ter um tempo de sobra mesmo eu farei , se não irei deixar para semana que vem porque sempre tem uma coisa para ocupar meu tempo (trabalhos , etcs ) mais agora nessas férias irár ter mais tempo para mim então é possível sim que esse short saia até semana que vem ! Assim espero . (Se quiserem ver a imagem em tamanho grande é só clicar em cima das imagens .)
Boa tarde *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...