Blusa recorte de caveira.

Estava com essa idéia na cabeça para fazer uma blusa dessa ... Eu tinha visto muito dessas blusas na web , então eu fiz com minha própria criatividade . :)
Salvei essa imagem , para fazer exatamente como está o modo de se fazer.
o Modo é esse :


Então para eu fazer ela , eu procurei por aqui um modo de se fazer .
Copiei esse modo para fazer o recorte da blusa.. (Obs: a blusa não saiu exatamente como esta o recorte , como fiz com minha própria criatividade, então eu quis fazer os dentes diferentes .)
Eu fiz passo a passo pra vocês verem :
Então para ver melhor onde eu cortei eu passei um canetão para mostrar direito onde deveria cortar...
Peguei essa blusa branca para fazer o corte de caveira.
Então , eu botei o modo por de baixo da blusa para marcar os pontos onde eu devia cortar:

Comecei a marcar os pontos na blusa :
 
Assim :



Então chegou a hora do corte ...
Começei a cortar onde marquei todos os pontos !
Depois que eu terminei , vejam como ficou :



vo deixar outras imagens para vocês verem outras blusas desse modo que achei pela a web :


Então é isso . Espero terem gostado !








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...