3 Tipos de tiaras diferentes .

Existem vários diferentes tipos de tiaras , que serve como enfeites para o cabelo ou para acompanhar algo configurativo naquele momento em que você montar o seu look ! 
Com essa idéia, eu trouxe 3 tipos de tiaras que achei muito fofas e que estão usando muito , ja visualizei alguns videos no youtube de pessoas que fazem passo a passo essas perfeitas tiaras e em breve irei fazer um video também fazendo um tutorial dos 3 tipos de tiaras ! A maioria das tiaras que muitas pessoas e modelos que estão usando nas fotos são de flores , que se destacam muito e que eu ameeeeeeeeei ter fazido uma também para mim . Muitas pessoas se perguntam onde se acha essas tiaras, e não é todos que acham desse tipo ! Mas você mesmo pode fazer , ou criar uma .
A segunda Opção que muitas pessoas usam para tirar fotos são as novas tiaras de gatinho que fica super fofa nas fotos de meninas que tem um jeito delicadinho , aquele jeito que só garotas entende mesmo ...
Vejam algumas imagens que preparei para vocês ver :


E também eu trouxe aqui para vocês verem , a terceira opção de t
iara que amei muito , que inclusive irei fazer uma para mim ! São as tiaras de spikes , Essas combinam muito com um estilo rock ,da uma sofisticação no visual veja :

Bom , então é isso pessoal ... Irei fazer o video em breve com um tutorial pequeno dos 3 tipos que mostrei nas imagens acima como vocês podem ver ! beijinhos e até a proxima .





4 comentários:

  1. São lindas *-*
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn essas de orelha de gatinhos são tão fofas *-*
    Vc já viu as de pano? São mais lindas ainda *-*

    ResponderExcluir
  3. Sim ja vi algumas ... São fofas e perfeitas .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...