Minha festa de 15 anos , como foi !




Olá queridas leitoras do blog ! Sei que demorou para chegar esse post ... Como o sonho de toda garota sempre quando vai chegar finalmente aos 15 anos , sempre sonhou em ter uma festa dos sonhos , estou certa ? Pois é! Vim falar aqui com pequenos detalhes como foi a minha festa de 15 anos , os preparativos , o que eu realizei na minha festa , e tudo mais ... Como vocês sabe toda festa tem aquele problema de organização , correria para a preparação etc.. Vou começar contando que minha festa foi no ano passado dia 26/10/2013 . Meu aniversário é dia 05/10 , mas fiz a festa uns dias depois . Antes de tudo eu ja havia pensado nas providências da festa para não deixar tudo para ultima hora né gente ! Até porque eu aconselho , que se tiver vontade de fazer uma festa de 15 anos , ja tem que ir preparando seus pensamentos, o que você quer fazer na sua festa , ir providênciando as coisas , o vestido , tudo bem antes do seu aniversário ! Então... ano passado eu começei a juntar uma graninha e assim minha mãe também foi me ajudando a comprar , alugar os vestidos ... passaram -se meses , e fomos comprando tudo . Em setembro , quando faltava um mês , eu e minha mãe saimos para procurar os vestidos e foi um dia muito cansativo porque andamos em várias lojas , mas como vocês sabem é bem dificiu de escolher vestidos... O vestido que eu queria era nas cores preto com rosa. Toda a decoração foi assim : Preto com rosa! Até que achamos uma loja em que eu amei os vestidos , que é a loja Docéu Noivas e modas e fui muito bem atendida lá. Aluguei 2 vestidos , um para receber os convidados , e o outro para passar o resto da festa . Vejam :
 O segundo vestido :


Vamos ver o restante das fotos ?


Hummmm ... Essas foram umas das fotos preferidas do meu aniversário ... São minhas best friends..
Ainda não acabou não ! Ah , essa é também uma das minhas fotos que eu amei que alguém por certo fotográfou eu e meu amor <3








                                                         Os Presentes *-*
         


Logo depois foi a hora mais esperada da festa... a Válsa , que todas as garotas sonham ... Depois contarei detalhadamente como foi tudo depois da festa ! Gostaram desse post ? Logo tem mais !
E é isso meninas , espero que vocês goste de ler esse post , tentei por os melhores detalhes da festa , e colocarei mais fotos desse post na galeria de fotos do blog que esta logo ali no canto direito do blog , dê uma confirida , lá eu coloco todas as imagens dos posts . Quer saber mais sobre meu aniversário ? Comenta ai em baixo , que atenderei o pedido de vocês . Beijinhos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...