Meus batons favoritos do mês !


























Depois de tempos não ter colocado nada no blog , fiz esse post simples para contar sobre o assunto : Batons que estou amando , usando todos os dias para todas as ocasiões ! Eles estão um pouco gastos , mas em fim , estão sendo os melhoreees !!!
E para mostrar para vocês quais são , eu tirei varias fotinhas usando cada um deles . Alguns eu comprei mesmo do Avon , outro da Natura ... São batons que pedir na revista no mês de Abril ,como estou usando todos os dias, eles estão bem no "gasto" . Amo vermelho , então pedir 2 vermelhos e como não sou muito de usar "rosa" então pedir só 1 rsrs e o outro é chocolate ouro. Vamos ver as fotos ? Let's go !!!!
  
Esse batom é da cor vermelho carmin , e se eu não me engano ele estava de 22,00 reais 
na revista da avon ! Desculpe por a foto não esta muito boa , mas minha camera descarregou , tive que tirar a foto pelo o celular :

O outro batom é um vermelho mais claro , "vermelho real" também comprei na avon
não me lembro o valor ...







  Agora o rosa :

Esse batom é o da sessão Natura Faces, ele é bem barato , acho que deve estar uns 15,00 ou menos , a cor dele é rosa  fps8.


               

E por último , quero mostrar para vocês o batom chocolate ouro , que também estou
amando pelo o simples fato de ele ter uma cor bem simples :
Esse também comprei na Avon , e foi pelo o mesmo preço do vermelho real .

Então Gente , é só isso , finalmente conseguir por esse post aqui , espero que vocês goste!
Beijos para vocês .

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...