Organizando o meu guarda roupa #Parte 01


Olá Leitoras ! Amores me desculpem pela a demora desse grande post , realmente foi muito demorado para postar . 
O que eu trago para vocês ? Uma grande ideia ! " Organizando o meu guarda roupa, parte 01 " , essa ideia foi surgida pela a minha própria imaginação . Quero algo novo , um assunto novato para por no blog , então imaginei : Que tal eu mostrar como eu organizo o meu próprio guarda roupa ? (Apesar de eu não ser muito organizada...) Conversei com várias outras pessoas , e ai todos gostaram e deram motivações para eu fazer esse post (fiquei supeeer feliz hahahaha )
Toda semana terá um post novo com o mesmo tema , com diferentes partes !
espero que vocês acompanhe os posts com esse tema "organizando o meu guarda roupa" mostrarei para todos vocês como eu organizo minhas roupas, como eu me dou com as bagunças do guarda roupa , e como faço para resolver , simplesmente organizando !
Vamos para a parte 01 ?? Let's gooooo!
Para começar, irei contar tudo muito rápido : Meu guarda roupa estava um desastre ! Muito bagunçado , roupas espalhadas por todos os cantos, roupas sem está no cabide ... Vocês sabe como é né ? Então para começar coloquei todas as peças de roupas que eu coloco no cabide em cima da cama e fui organizando . As primeiras peças de roupas :

Sempre coloco elas primeiramente, de um modo que dê para eu avistar elas sempre , sem ter trabalho de procurar .
Logo pego as blusas, começando com as brancas, coloco todas elas em uma sequencia única . 
Assim fica super fácil na hora de pegar para vestir . 











Depois de colocar as blusas, agora é hora dos casacos e vestidos . (amo casacos floridos) atrás dos casacos é um vestido florido . 




Então , dessa maneira que eu organizo é um jeito que posso deixar as roupas sem bagunça , mas que fique de uma maneira que posso encontrar super rápida.

Genteeee, sou péssima em organização kkk (bom eu acho ) depende do ponto de vista das outras pessoas não é mesmo ?
É isso , essa é a primeira parte , peço que vocês aguarde as outras partes nas próximas semanas !
Motivo por eu postar por partes : Resolvi fazer os posts para não ficar muito grande a postagem e aos poucos irei mostrando como organizo o meu guarda roupa .
Beijões para vocês e até ao próximo post ! 

6 comentários:

  1. o meu é bem organizadinho também, ops, só as vezes kkkk mas você não é péssima nao, arrume do seu jeito! Ficou uma gracinha!

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está ficando tudo super organizadinho!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, esta ficando bem organizado, vou voltar depois pra ver coomo ficou! rs

    http://www.babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ollá selecionei você para responder uma tag vai no meu blog e veja você vai adora participa
    http://patriciaherald.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sou neurotica com as minhas roupas, adoro colocar em ordem de cor, textura e tecido, shaiushaiushais

    quero logo a segunda parte
    esperamos voce no blog www.luvup.blogspot.com.br e não deixe de comentar !
    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando dá uma super organizada no meu guarda roupa.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...