Vicio : Livros.




Esse tempo chuvoso , de frio que dá preguiça o tempo todo e acaba nos deixando com uma enorme vontade de ficar o tempo todo de baixo dos cobertores ou aquela enorme vontade de tomar aquele delicioso leite com chocolate quente . Todos tem essa vontade quando esta chovendo né ? Sabe o que você pode fazer também quando estiver nos dias chuvoso ? Ler livros que pode te ajudar a passar o tempo .  Livros são minhas inspirações ! Para você ter uma ideia , livros te ajuda a sua mente ficar mais pressionada na leitura , faz você conhecer histórias e além disso faz aquele seu tempo que você não tinha nada para fazer, agora a leitura pode tornar o seu tempo vago .
Faça como eu , não tem nada para fazer ? Pegue um livro e leia ! Nem que isso possa ocupar o seu tempinho ... Mas é ótimo, e melhora a sua vontade de escrever, de se espirar em coisas que vale a pena . 
Trouxe para vocês esses cinco livros que li nos últimos tempos, e adivinhem qual que estou lendo atualmente ? O Fallen . 
E simplesmente estou amando , já estou no meio do livro logo logo termino ! 
Sempre tive enorme vontade de ler Fallen , conselho para as pessoas que ainda não leu !
Vocês já viu o livro do Taylor Lautner ? Onde ele conta todo o seu trabalho como modelo e personagens de filmes em que já trabalhou. É um dos meus livros prediletos .
Dentro do livro, além de contar todos os seus bastidores, todos os momentos de sua fama, também tem fotos dele .  Me desculpem pela a foto tremida . 
Sempre foi muito bom ler ! 
Vou dizer uma coisa para vocês : Depois que passei a praticar leitura fiquei bem melhor na vida e comecei a visitar mais lugares onde tem livros . Por que você também tenta experimentar? É tão bom ...
E ai , gostou ? espero que sim amores. 
beijos e até o próximo post. 

5 comentários:

  1. Também sou viciada em livros, amei as fotos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma amiga que é louca pelo taylor e só compra esses livros para ler por causa dele, crepusculo entao, meu deus é mt vicio kkkk

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi a ler bem novinha e nunca mais parei. Fallen é perfeito <3 Ler para mim não é algo que faço apenas em dias chuvosos ou tediosos, é como um ritual diário haha. É muito raro passar um dia sem que eu não leia pelo menos um capítulo da minha atual leitura. É tudo de bom.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também amaaaaaa ler assim como eu . Continue assim, a leitura não atrapalha nada em nossas vidas , só nos faz fortalecer :)
      Eu também não passo um dia sem ler . Gostei do seu comentário Lary, beijos e volte sempre .

      Excluir
  4. Existe vício mais saudável do que o conhecimento? Nossas temáticas favoritas são completamente diferentes, amo livros jornalísticos, de arte, história, política e alguns épicos, mas livros são sempre tudo de bom. Beijinho!
    www.dicasdamag.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...