Visual novo : Dicas para manter o cabelo vermelho .

Hey pessoas !
Como vocês podem ver, estou de visual novo ( sério Melyssa ? Não me diga ) hahaha. 
Sim , estou com o cabelo diferente . Finalmente consegui pintar exatamente da cor que eu desejava , e desde o mês passado estou com o cabelo vermelho e não tinha contado isso por motivo das provas do bimestre , mas até que enfim sobrou tempo para contar isso a vocês . *Eba*
Quem assistiu meus vídeos anteriores principalmente o antigo vídeo (tag me conhecendo melhor) ( metas para 2015) sabe que eu estava muito sonhando em pintar o cabelo de vermelho . Porque estou muito me inspirando no vermelho , estou super apaixonada ultimamente em cabelos vermelhos e então depois de tanto tempo de desejo consegui pintar o meu também . 
E por aproveitar que estou escrevendo sobre esse assunto , irei dar algumas dicas que precisa para cabelos vermelhos porque não é nada fácil ter por muito tempo os cabelos vermelho . 
Cabelos vermelhos estão super em alta , e seja por isso que eu também pintei . 
1- A primeira dica e todos sabem que para ter o cabelo vermelho é preciso descolorir o cabelo , isso é obvio! E principalmente se o cabelo for preto que foi no meu caso . Não queira pintar o cabelo de vermelho ou seja qual a cor sem descolorir primeiro ok? Mas quem tem o cabelo loiro a tinta pega fácil . Tome todos os cuidados ao descolorir .

2- A segunda coisa que é o essencial para deixar os cabelos perfeito é a hidratação , cabelo pintado seja qual for a cor, sempre precisa da hidratação porque todos sabe que descolorir resseca os fios de cabelos e quebra muito fácil . Não basta ter só o trabalho de pintar os cabelos, mas também tem que sempre hidratar .

3- Para deixar a cor sempre viva no cabelo basta pintar todas as vezes que o vermelho já estiver desbotado . Vermelho sai muito rápido ao contrário do azul , rosa e roxo . E isso serve também para não deixar o cabelo manchado , "MANCHADO, COMO ASSIM?" Quando o vermelho começa a desbotar vai surgindo um tom laranjado no cabelo e principalmente nas raízes, aproximadamente a um ruivo e se não retocar esse manchado vai sempre permanecer no cabelo, ou seja, exatamente no local onde a cor vermelho foi pintado.

4- Procure sempre tintas boas , algumas danifica muito o cabelo , esse vermelho que estou no cabelo atualmente é vermelho intenso, mas existe vários tipos de vermelhos... Consulte antes de comprar .

Seguindo essas dicas é super simples de manter o cabelo vermelho por muito tempo . Estou tomando todos esses cuidados , e o resultado está sendo excelentes! Juro que irei ficar com o cabelo desse jeito por muito tempo , ainda não tenho tempo para botar fim ao vermelho. E por que pintei o cabelo de vermelho? Sempre achei vermelho uma cor muito atraente , e a muito tempo eu estava loucamente atrás de uma cor que fosse forte e que não fosse tão enjoativo que não tivesse tanto trabalho para manter e então o vermelho intenso a foi primeira opção.


Confesso que essas fotos ficou tão perfeitas que não acredito que euzinha sou a dona desses cabelos vermelhos *o*
Super simples as dicas né? Poucas dicas mas que dá para deixar o cabelo de uma forma boa sem fazer muito esforço. 
Gostou? Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários ok?
Beeeijão e até o próximo post !


18 comentários:

  1. Parabéns! Escolheu muito bem o tom de vermelho =3 o meu era até um pouco mais aberto que o seu, ai eu taquei castanho em cima ¬¬'
    vou voltar no ruivo assim que der XDD
    O tom ficou lindo e você deu ótimas dicas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ! Pois estou adorando meu cabelo de vermelho . <3

      Excluir
  2. Parabéns ficou linda, e mega combinou com vc.
    Escolheu bem na cor, Beijão e sucesso sempre
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoo <3 Eu já descolori as pontas do meu cabelo e pintei de azul, amei, mas realmente precisa de muita hidratação pra ficar lindo.
    Beijoos
    http://depois-do-cafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azul é tão lindo , porem é tão difícil de sair :c haha , a hidratação é o essencial ! :)

      Excluir
  4. Lindo esse cabelo, já tive vermelho.
    adoramos o seu blog estamos curtindo :)

    bjs


    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, pintei meu cabelo de vermelho faz uns 5 meses, realmente amei, nunca tinha colorido meu cabelo então pegou de boa. rss
    Mas realmente o vermelho sai muuuito rápido :(
    Então comprei uma mascara de hidratação com pigmento, e passo de duas em duas semanas, e até que funciona :D
    Estou adorando ><
    E amei as dicas flor, um beijoo !!
    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa , como é bom saber disso ! Preciso também comprar isso kkk , sempre estou pintando o meu de 15 a 15 dias , porque realmente o vermelho sai muito rápido . Por mais que dê trabalho para pintar quase todas as vezes mesmo assim estou amando <3
      Beijos

      Excluir
  6. Cabelo colorido é sempre muito amor, né? E cabelo vermelho sempre vai me lembrar a Rihanna. hahaha Adorei o seu!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é mesmo, Rihanna é diva de mais <3 . Que bom que gostou Erick !

      Excluir
  7. Eu não descolori o cabelo para pintar de vermelho :) O meu era castanho médio, simplesmente taquei a tinta nele até pegar. Descolori uma única vez, mas foi para ficar loira e não faço mais.

    O meu já deve está acostumado com o tom vermelho kkk porque não desbota mais pro alaranjado, antes quando passava um mês sem pintar, num instante ficava meio laranjinha, agora fica o tom natural dele mesmo. E demora, faz uns 2 meses que não pinto e não caiu a tinta toda ainda, apenas uns dois dedos da raiz e ficou mais apagado.

    Ficou linda essa cor!! Vermelho é divo :)
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ter cabelos castanhos é bom e ajuda muito , no meu caso infelizmente precisei descolorir :( porque é preto e já sabe né ? Preto é muito difícil de pegar . Mas você tem sorte por ter o cabelo castanho e não descolorido para pintar de vermelho haha, queria ter essa sorte de ter nascida com cabelos claros ! . Beijos.

      Excluir
    2. Cabelo preto é muito difícil de pegar uma cor mesmo, mas o seu vermelho ficou lindo *-* Vai ficar ruiva por muito tempo? Beijinhos :*

      Excluir
    3. Com certeza Ozielly *-* irei ficar por muito tempo , porque estou amando <3

      Excluir
  8. Que tom lindo! Você fez uma ótica escolha. Eu acho lindo essa cor de cabelo, mas o meu é bem fraquinho e por isso não posso usar tinta.

    Beijão!

    Renata Arruda
    www.feminilidades.com

    ResponderExcluir
  9. Já tive cabelo vermelhão igual ao seu, mas agora sou ruiva acobreada. Ficou muito bonita essa cor. Deve ficar lindo no sol, né?
    Arrasou ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Há um mês tentei ficar ruiva, mas meu cabelo ñ descoloriu o.o
    Agora vou parar de querer mudar o cabelo e deixar ele respirar in Nature.
    Adorei o seu vermelho e as dicas para seguir.

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...