Cinco Filmes Para Assistir no Natal



Como o natal está se aproximando, e a maioria das pessoas já está de férias, nada melhor que assistir alguns filmes fantásticos e dentro do tema de natal. Trago aqui para vocês alguns filmes e sei que a maioria das pessoas já assistiram, outras ainda não, mas o legal disso é que são filmes que normalmente passam no natal, ou em véspera de natal. Desde pequena eu sempre amei muiiiiito assistir filmes no natal e principalmente quando juntava a família inteira na sala de casa para assistir depois da ceia . Se você está pensando em passar o Natal em casa junto com sua família , recomendo esses cinco filmes que são perfeitamentes interessantes e animados.Entre eles está o filme O ESTRANHO MUNDO DE JACK e EDWARD MÃOS DE TESOURA , que são os meus favoritos e já perdi as contas de tantas vezes que assisto eles, não só no natal, mas sempre quando tenho vontade de assistir. Para vocês conhecerem um pouquinho dos filmes que recomendo assistir no natal , irei contar um pouquinho deles, começando por " O estranho mundo de Jack".

O Estranho Mundo de Jack é o meu favorito e primeiro filme que assistir no Natal ! É um filme norte-americano com personagens animados, foi lançado em 1993. Esse filme é uma das obras de Tim Burton (Para quem não conhece, Tim Burton é um cineasta norte americano), amo de paixão as obras desse autor , são as melhores, apesar de serem um pouco de terrores as obras deles, mas sempre tem partes que me identifico bastante . Se eu não me engano , o filme tem 1h15 min. 
Veja o trailer para vocês conhecerem melhor o filme :
                    
                                                       Edward Mãos de Tesoura
Edward Mãos de Tesoura é um filme dirigido também pelo o autor Tim Burton , envolve os gêneros fantasia, comédia e romance, acontece no clima de natal. 
Edward é uma criação de um velho inventor que morreu e não terminou sua obra, deixando sem mãos e sozinho em uma mansão . Durante algum tempo depois uma senhora que vendia produtos cosméticos decidiu ir  na mansão para tentar vender os seus produtos, chegando lá ela se depara com Edward, vendo que ele estava alí por muito tempo sozinho, a senhora decide levá-lo com ela .   
                                                                 O Grinch 
O Grinch é outro filme que é super legal de assistir , e a personagem que mais me chama atenção é a minha cantora Diva Taylor Momsen, no filme ela ainda era criança, (own meu deuzu) era super fofinha , e quando assistir o filme pela a primeira vez reconheci de primeira vista. 
Sinopse : "O Grinch  é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal." Fonte: Wikipédia .
                                    Os fantasmas de Scrooge.
Os fantasmas de Scrooge é um filme que assisti uma única vez e passou na globo , achei legal também , e para quem gosta de filmes que envolve fantasmas com certeza vai gostar desse. 
Sinopse : "O filme começa quando Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) assina a certidão de óbito de seu sócio, Jacob Marley, no dia de natal. Recusando-se a pagar mais para os trabalhadores, e revelando ser um homem muito mesquinho, Scrooge retorna ao trabalho de contador. Sete anos depois, Scrooge trabalha, ainda ao lado do humilde e alegre Bob Cratchit. Na noite de natal, o sobrinho de Scrooge convida o tio para ceiar com a família. Scrooge, no entanto, despreza o convite, se referindo ao natal como um "embuste". Logo depois, um voluntário conversa com Scrooge, a procura de doações para os pobres. " fonte Wikipédia
O Polar Express
Esse filme é um dos filmes mais fantasticos e encantador  de natal , acho que se torna encantador porque no filme há muita neve e a maior parte aparece um céu super azul . 

Sinopse : Na noite de Natal, no final da década de 1950, um garoto testemunha um trem chamado Polar Express, que está prestes a embarcar para o Pólo Norte. Assim que o menino vai até o trem para olha, o condutor lhe permite embarcar. O garoto conhece outras crianças, incluindo uma menina e um garoto que conhece todos. Quando o trem vai pegar Billy, o menino herói aplica os freios de emergência para deixar Billy entrar a bordo, que a princípio recusou-se a embarcar, mas mudou de idéia. O condutor em seguida convoca uma equipe de garçons, que dar às crianças um pouco de chocolate quente, a garota afasta-se do seu bilhete para ver Billy que está sozinho no carro de observação. A menina e o condutor entregam o copo de chocolate quente para Billy até que o menino herói descobre que o bilhete da menina voou. Ele tenta devolver o bilhete, mas perde-o. Depois que o bilhete é carregado pelo vento, ele desliza de volta no trem. fonte Wikipédia.
Indico esses filmes para vocês porque são os que gosto muito de assistir , e que tem tudo haver com o natal, são todos muito bom e fantasticos . Sem duvidas vocês vão amar assistir alguns desses. Talvez vocês já tenham assistido ou já conhecido esses que indico para assistir , mas se não conhece , vale assistir ! Tenho certeza de que vocês vão gostar. 
Espero que vocês goste da indicação de filmes para assistir no Natal . Até o próximo post .

3 comentários:

  1. Melhor época do ano!!! Eu sou mt sensível pra essas coisas, sabe? Tipo, pra mim, natal tem que esses filminhos, comidinhas e mt amor. Aii que delicia de post. Senti até aquele cheirinho de neblina de natal. Ai que felicidade haahah <3
    http://www.garotasdejaneiro.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum desses filmes, me apaixonei por todos e com certeza vou assistir! O tempo e o clima estão ótimos para deitar no sofá com coberta e pipoca e fazer uma mega maratona, adoooro filmes animados nessa época do ano, tem um "toque especial" haha, Beijinhos, bom natal pra você! Adorei o blog e já estou seguindo. <3
    http://lenaveiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom sou nava aqui~~
    Você acharia que eu sou louca pelo fato de nunca ter assistido nenhum desses filmes? Não que eu não tenha assistido... Mas eu sempre acabava dormindo antes que os trailers acabassem... -A não ser é claro quando se trata de Death Note ou Velozes e Furiosos haha-, eu nunca gostei muito de filmes, sempre preferi livros... Mas esses filmes realmente me chamaram a atenção -talvez por eu realmente amar o Natal...- mas o que mais me chamou atenção foi o "O Grinch" Achei a historia realmente interessante, quase fui agora para a Netflix procurar haha, mas vou guardar pra ver na vespera do Natal -estou com espectativas "altas" haha. Estou gostando muito do seu blog ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...