Resenha : Anime Angel Beats

Oi Cherrys ! A quanto tempo não faço resenha de animes aqui no blog não é mesmo?  E seja por isso que hoje trago aqui para vocês a resenha do anime Angel Beats , quem já assistiu esse anime sabe o amor que ele é, porém ele não é muito conhecido , por ser um anime pequeno mas passei a gostar desde que comecei a assistir. E para quem gosta de animes do gênero de comédia e ação com certeza vai gostar de assistir . Amei muito ter conhecido esse anime , algumas partes dei super risadas principalmente com a Yui que é super engraçada e atrapalhada , mas também chorei horrores no ultimo episódio do anime.
Tentarei contar cada parte que me lembro do anime ok? ^-^
Nome: Angel Beats
Gênero: Drama, comédia, sobrenatural.
Ano : 2010; Não tão antigo né? 
Número de Episódios : 13 , sendo que há Ova que o primeiro foi publicado em dezembro do mesmo mês,e o segundo em junho do ano passado (sério ano passado? Sim isso mesmo!)
Sinopse : Angel Beats se passa em uma escola existente em que todos que morreram se tornam estudantes dessa escola , mesmo mortos os estudantes ainda sentem dores como eram vivos, ou seja, eles podem morrer novamente mas acordam sem ter nenhum ferimento. A história começa quando Otonashi que é um garoto que morreu e perdeu sua memória  e porém ele também cai nessa escola. Se encontra com Yuri, que é uma garota que também morreu e Yuri convida ele a se juntar em uma organização que ela luta contra Deus ao qual ela é a própria dona. Nessa escola há uma banda chamada de  Girls Dead Monster, onde quatro  garotas tocam durante as missões... Angel é uma garota que é contra a organização ( na verdade o nome dela original é Kanade Tachibana ) Angel era uma presidente do conselho estudantil na escola, porém ela perde o cargo de presidente, Mas Naoi que era vice presidente acaba sucedindo o cargo de Angel. Com o passar do tempo Otonashi acaba recuperando suas memórias e assim se lembra do que fez de bom poucos momentos antes de morrer... Ele se lembra que morreu dentro de um túnel e que  tentou ajudar os outros que estavam junto com ele no acidente . Angel cria seus poderes  em um computador com um sistema chamado Angel Player. Otonashi conhece Angel e faz amizade com ela , e acaba convidando ela para participar da organização também.

A personagem que mais me fez rir em alguns momentos foi a Yui , ela é super engraçada, e fala super rápido ...ela fez a personagem que substituiu uma das integrantes da banda Girls Dead Monster e também se tornou uma das integrantes da organização. Yui quando era viva, foi atingida por um carro e ficou paraplégica , e ela tinha enormes desejos que não cumpriu quando era viva, Otonashi ajuda ela a cumprir os seus desejos , a maioria dos desejos de Yui eram coisas que ela viu na tv e que não podia fazer com seu corpo quando era viva.
Agora são as partes que me fizeram ficar com lágrimas nos olhos ! Me emocionei quando cada integrante conta a história de como morreram , como a Yuri  que morreu tentando proteger seus três irmãos que foram vítimas de assaltantes que invadiram sua casa e acabou matando seus três irmãos, Yuri nunca se perduou por não ter protegido seus irmãos dos assaltantes já que ela era a grande responsável por cuidar deles. *SÉRIO, CHOREI MUITO NESSA PARTE * :(
Mas a parte que mais me emocionou foi a despedida dos integrantes, quando Yuri se despede de Angel e se diz que ficou arrependida por não terem sidos amigas durante esse tempo.  E fiquei horas chorando quando Angel desaparece nos braços de Otonashi que queria que ela ficasse com ele juntos para ajudar outras pessoas daquela escola, e sim Otonashi gostava e era apaixonado por Angel . O que me fez chorar foi que Angel não ficou com Otonashi e então deixou ele sozinho :( 
 O que eu achei desse anime? Achei ele um amor e o que mais me chamou atenção foram as histórias de como cada um morreu , a história de Otonashi e de Yuri foram as que mais me comoveu . Não me arrependo de ter assistido todos os episódios, e nem preciso dizer que amei esse anime né? SIMMM AMEI  


Recomendo que assistem esse amor de anime    
Ah, e espero que vocês tem entendido um pouco do anime lendo a resenha , tentei ser específica haha porque confesso que sou um desastre para contar histórias . Mas escrevi os pontos que me lembro do anime . 
Se vocês já assistiu esse anime me conta um pouquinho nos comentários viu? haha vou gostar de ler   
Até o próximo post !



3 comentários:

  1. Oi... eu gosto muito desse anime, mas não acho que ele seja pouco conhecido mesmo quem não assistiu já ouviu falar, sobre sua sinopse acho que esta detalhada demais tem muito spoiler, uma sugestão seria vc detalhar menos e colocar uma parte depois deixando claro que vai ter spoiler. A trilha sonora desse anime é muito boa na minha opinião e se vc gostou tem um anime recente chamado Charlote que é do mesmo autor.
    Ps: gostei das imagens que vc escolheu pro post

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Adoro animes, o meu preferido é o elfen Lied. já viu? vc faz cosplay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assistir moça , mas está anotado na minha lista ^-^ Não faço cosplays ainda, mas pretendo um dia começar a fazer *u* <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...