TOP 5 Casais de Animes

Oi Cherrys! Hoje quero compensar o dia dos namorados que na verdade foi domingo , mas infelizmente não deu para postar o TOP 5 CASAIS DE ANIMES , então ainda dá tempo de postar os casais que mais amo dos animes que já assistir . 
Quem não tem aquele casal favorito de animes? Eu tenho vários casais favoritos de animes, uns são bem fofos(kawaii) mas outros são aqueles casais"violentos e nem um pouco românticos" como é o caso da Yuno e do Yukki haha mas mesmo assim amooooo muito <3 . Então é por isso que resolvi fazer um TOP 5 CASAIS DE ANIMES e quero mostrar uma lista de casais de animes que admiro muito e que são meus favoritos .
Espero que nessa lista tenha alguns casais que vocês também amam assim como eu também amo .
1-Kotoko e Naoki Itazura na Kiss
Como não se apaixonar por esse casal super kawaii? Kotoko e Naoki foram meu primeiro casal favorito de anime shoujo , e enquanto eles não ficaram juntos no anime não fiquei sucegada haha e quando eles realmente decidiram ficar juntos o anime ficou mais interessante, fofo e pulei de alegria pois eu torcia muuuuuuito no começo do anime para que eles ficarem juntos. Tanto como Kotoko que é tão fofa e desastrada e Naoki que é mais durão , mas os dois juntos são PERFEITOS!
2- Asuna e Kirito Kun Sword Art Online
Desde que assistir SAO do começo ao fim eu ficava sempre pensando ... Será se Asuna e Kirito iriam ficar juntos até o final do anime? Posso dizer que é o meu segundo casal favorito da minha lista pelo o fato de serem divertidos , companheiros e por terem demonstrado tantas emoções durante o anime. Alem de Asuna e Kirito , todo o anime é muito bom <3
3- Gasai Yuno e Yukki Mirai Nikki
Na minha opinião Yuno e Yukki não chegam a serem aquele casal fooooofo sabe? A maioria das pessoas que já assistiram Mirai Nikki sabem o quanto a Yuno é "psicopata" e o quanto ela lutou por ser loooouca por Yukki né? Mesmo não sendo aquele casal kawaii e grudento esse casal também é o meu favorito haha e a Yuno é a minha personagem favorita <3 mesmo ela sendo bem psicopada , tem uma parte dela que eu não sei bem qual é que me chamou bastante atenção... Eles não chegam a serem um casal grudento como os de animes shoujo, mas em algumas partes de Mirai Nikki eles demonstram se importarem um com o outro principalmente a Yuno que demonstra amar muito Yukki e que faz de tudo para protejer Yukki.

4- Tsukasa e Isla Plastic Memories 
Semana passada postei a resenha do anime Plastic Memories   e como eu terminei de assistir esse anime a pouco tempo, então Tsukasa e Isla que são um casal muito fofo também acabou entrando na minha lista de casais favorito .Em outro sentido posso dizer que eles não chegam a serem um "casal" e sim apenas companheiros, mas eu torcia para eles serem um casal totalmente .Mesmo sendo apenas companheiros, entre eles envolvia muito amor, carinho um pelo o outro, e depois de Itazura na Kiss , esse é o "casal" mais fofo. Se você não conhece esse anime Plastic Memories , eu fiz uma resenha clique AQUI Com certeza você vai amar esse casal .
5-Otonashi e Kanade Angel Beats
E por último quero mostrar Otonashi e Kanade que também durante Angel Beats se formaram ótimos companheiros , e de 100% do anime 50% eu só ficava feliz quando aparecia Otonashi e Kanade Juntos haha, e também chorei muito no final que não contarei o porque eu chorei , mas se você quiser saber mais sobre esse anime é só ler a resenha aqui no blog clique Aqui .
Esse foi o top 5 casais de animes favoritos meu , e tenho certeza que muitas pessoas que lerem esse post já assistiram esses casais porque Itazura na Kiss,Sword Art Online,Mirai Nikki, Plastic Memories e Angel Beats ambos são animes diferentes, mas são muiiito conhecidos . Todos que assistem animes tem seu canal favorito né? Eu tenho 5 ^-^ e agora vocês já sabem quais são os meus casais favoritos ◕‿◕。♥
Espero que tenham gostado do TOP 5 CASAIS DE ANIMES, Se caso algum casal desses serem o seu favorito pode comentar ^-^ 
Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Asuna e Kirito ♥♥♥
    Ultimamente ando assistindo bem poucos animes, e costumo assistir aqueles não muito conhecidos kkkkk
    Mas me interessei principalmente pelo Angel Beats, já ouvi falar mas nunca li a respeito, vou ver sua resenha ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAA ^-^ Eu também prefiro assistir animes que não são mt conhecidos <3 amo animes shoujos e os que são poucos conhecidos são os melhores como é o caso de Plastic Memories pois amei mt assistir esse anime <3 Angel Beats era outro anime que não conhecia e conheci esse ano, é muuuuito bom você vai amar assistir <3

      Excluir
  2. Admito que conheço só a Yuno e o Yukki.
    SAO e Angel Beats eu só comecei então não conta haha
    Amoooo a Yuno, mas o Yukki...
    Lindo o post <3

    Beijos

    Blog Okay - http://goo.gl/543XMQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Pra mim Yuno e Yukki são os casais mais que causam "medo"
      Sword art Online e Angel Beats sãoooooo tudo *o*
      Obrigada ^-^

      Excluir
  3. Ameei o post! Asuna e o Kirito-kun <3
    Sabia desde o inicio que eles iam ficar juntos hahahah e ficaram <3
    Amo os outros casais também!!
    Conheci seu blog por esse post e já amei! Muito sucesso <3
    www.viajandonasnuvens.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWN Muito obrigada <3
      Bom que eles ficaram juntos né? o meu medo era de eles não ficarem juntos hihi

      Excluir
  4. Curti muito as escolhas <3

    Com certeza no que se diga casal hetero eu amo a Futaba e o Kou, Inuyasha e Agome, isso sem falar dos yaois kkkk


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de animes yaois hihi mas também não tenho nada contra quem assiste ^-^ Fico feliz que tenha gostado dos casais que escolhi <3

      Excluir
  5. Awn! Que casais fofinhos. Amei suas escolhas.
    Beijão Mel, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais amor. <3 Amei seu cantinho amor, estou te seguindo. Beijos!

    http://florestrelas.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...